Capítulo 19- "What? What do you mean with... Ballet?"

91 7 5
                                    

Se puderem respondam as perguntas finais por favor.

Obrigada e boa leitura

---------------

POV Kate ON

Acordei com a luz do sol a bater-me na cara. Olhei para o meu lado e vi o Harry a olhar para mim.

Eu- Bom dia!

Harry- Buenos dias!

Eu- 'Tás numa de espanhol hoje, é?- perguntei dando uma pequena gargalhada.

Harry- Sí, mi Señorita!

Eu- Tú señorita?

Harry (atrapalhado)- Hum... Era... a-a b.b.brincar.- disse gaguejando e eu dei uma pequena gargalhada.

Eu- Estava a brincar! Eu percebi. Vamos mas é arranjar-nos e vamos para aquele inferno a que chamam de escola.

Algumas horas mais tarde

Acabamos agora as aulas, estamos todos juntos no portão e são 16h. Daqui a pouco tenho aula de dança.

Eu- People, daqui a pouco tenho aula com a Carmen, alguém quer vir?

Harry- Tu já sabes, sempre que puder ir, eu vou.

El- Eu já tenho coiaas combinadas com o Louis.

Zayn- E eu e a Perrie vamos dar uma volta.

Cris- Eu não me importava nada de ir. Também vens Niall?

Niall- Ya, vsmos os três ver.

Eu- E tu Liam?

Liam- Acho que posso ir.

Eu- Então passamos só por nossa casa para eu me arranjar e depois seguimos.

Todos concordaram. Despedimo-nos do Louis, da El, Zayn e da Perrie e seguimos o nosso caminho. Cheguei a casa e vesti umas calças de fato de treino pretas, uma t shirt azul a dizer "I won't change because of you" e calcei as minhas sapatilhas pretas da DC shoes. Por fim prendi o cabelo num rabo de cavalo. Fui relativamente rápida. Chegamos à aula e a Carmen como já nos conhecia cumprimentou-nos e disse que hoje ia ser eu e mais uma rapariga que chegou aqui à cidade hoje.

Carmen- Bem, esta é a Danielle. Ela veio de Chicago. Mudou-se hoje para aqui e como também é boa bailarina e eu pensei que vocês se dariam bem, disse-lhe para vir no mesmo horário que tu.- disse acompanhada por uma rapariga alta, de cabelos aos caracois e morena.

Eu- E fizeste muito bem. Olá sou a Kate.- digo olhando para Danielle e sorrindo-lhe.

Danielle- Olá, sou a Danielle, como já devem ter percebido, mas prefiro que me tratem por Dani.

Eu- Muito bem, então, estes são o Niall e a Cris, eles namoram.- digo apontando para eles.- Este é o Harry e este o Liam, estão ambos solteiros.- digo apontando para cada um respetivamente.

Liam- Prazer em conhecer-te.- disse olhando para ela com os olhos a brilhar.

Harry&Eu- Prazer só na cama.- gargalhamos todos um pouco até sermos interrompidos.

Carmen- Bem, hoje a aula não vai ser muito prática, eu quero conversar contigo e o assunto é sério. Sentem se todos numa roda aqui no chão.

Fizemos o que ela pediu. Eu já estava a ficar nervosa, o que será que a Carmen quereria falar comigo?

Eu- Estou a ficar preocupada Carmen.

Carmen- Não precisas. Eu quero é que me oiças até ao fim.

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora