LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR
BOA LEITURA
*****************************
#No último capítuloAcordamos com o barulho da campainha. Fogo, quem é que nos estará a incomodar num Domingo?
Kate- Vais tu ou queres que eu vá?- pergunta abrindo os olhos lentamente.
- Eu vou, não te preocupes.- levanto- me e ando lentamente até à porta.
Quando lá chego abri- a e...
#Capítulo anterior off
- O que pensas que estás aqui a fazer?- pergunto não acreditando em quem estava a ver.
Xxx- Calma baby, até parece que não gostas de me ver!- diz entrando pela casa a dentro, como se a tivesse convidado a entrar.
- Emma, desaparece! Sai de minha casa, antes que...
Kate- O que é que se está aqui a passar?- pergunta surpreendida por ver Emma dentro da nossa casa.
Emma- Oh, agora já deixas os teus casos de uma noite dormir em tua casa?
- Eu já te disse que a Kate é minha namorada! Nem tentes inventar nada, porque não vai resultar. Esta casa é nossa! Ela vive comigo!- digo puxando-a para mim, abraçando-a em sinal de proteção.
Emma- É verdade, quase que me esquecia! Se não fosses tu, a pobrezinha da Kate estava num lar de acolhimento, não é verdade? Afinal de contas, já não tem família, morreram, todos eles...
Kate- Porque é que és assim? Porque é que atacas toda a gente, pelos seus pontos fracos? És cobarde demais para falar de ti, só pode!- apertei-a mais contra mim, dando- lhe forças.
Emma- Alguém tomou uma dose de coragem ao pequeno- almoço! Admira- me ainda não estares a chorar e a fazer- te de coitadinha para teres a atenção do teu namorado...
- Afinal o que é que vieste aqui fazer? Quando é que vais perceber que nós queremos que nos deixes em paz?
Emma- Quando tu perceberes que és meu! Fomos feitos um para o outro! Quando largares essa nojenta a que chamas namorada!
Kate- Não vales o nosso esforço para te tentar perceber... Sai de nossa casa agora!- diz, tentando mostrar que as palavras da rapariga que está à nossa frante não a afetaram.
Emma- Eu vou, mas não se esqueçam que estamos na mesma escola.
Finalmente sai porta fora e eu apreço- me a ir fechar a porta novamente, enquanto Kate se vai deitar no sofá da sala a ver o que passava na televisão.
POV Kate
Deitei- me no sofá, logo após a Emma ter estado cá em casa. Só gostava de perceber porque é que para ela nunca é suficiente aquilo que tem, porque é que tem de se estar sempre a meter na minha vida? Só por eu amar o Harry e ele me amar, ela tem de tentar estragar tudo. Parece que uma pessoa não pode ser feliz de uma vez por todas!
Estava a passar canais na televisão, quando Harry aparece com um tabuleiro com duas taças: uma continha leite e os cereais preferidos dele, e a outra tinha iogurte natural com alguns morangos, kiwis e bananas aos pedaços. Hmm, ele sabe que eu adoro!
Harry- Desculpa tê-la deixado entrar.- diz quando se senta a meu lado.- Tu não merecias que estragassem o nosso dia, desculpa princesa.- diz dando- me um abraço, o qual rapidamente foi rapidamente correspondido.
- Não tem mal, meu amor! A culpa não foi tua, e nós não podemos deixar que ela arruine o nosso dia por completo.
Harry- Então depois de comer vamos arranjar- nos e vamos ter com eles ao restaurante. Mas primeiro temos mesmo de comer.
- Sim, chefe.- digo em posição de sentido e ambos gargalhamos.
(...)
Harry- Anda lá Kate, estamos todos à tua espera!- diz da porta, enquanto eu me acabo de calçar no quarto.
- Calma, já estou a ir!- digo, pegando no meu casaco e indo rapidamente ter com eles.
Harry- Finalmente!- olha para mim de cima a baixo- A tua sorte é que a espera vale sempre a pena, estás linda.- diz beijando- me.
Niall- Mas nós vamos comer ou não? É que por aqui há fome de comida, não de outras coisas ok?
(...)
Zayn- O almoço estava ótimo!- diz quando já nos encontramos fora do restaurante, prontos a ir para casa do Niall, onde iriamos ver um filme.
- É verdade, já há algum tempo que não comia assim!
Harry- Mas precisas.- diz abraçando- me de lado enquanto andamos- Emagreceste muito desde que começaste todos aqueles ensaios.- diz sério, baixinho para que apenas eu pudesse ouvir.
- Eu sei, Harry! Eu já me apercebi disso...- olho para os seus olhos verdes- Amo a forma como te preocupas comigo, como tomas conta de mim como se eu fosse uma peça de vidro prestes a partir- se! Amo- te muito, meu amor!
Harry- Eu também te amo, minha rainha!- beija- me, parando no meio do passeio e apertando- me mais contra ele.
Definitivamente é este homem com quem eu quero estar para o resto da minha vida!
Perrie- Ohhh, que fofos!- diz quando nos vê, fazendo- nos parar o beijo.
- Pois...- digo envergonhada- Obrigada!- sorrio.
Louis- Calma maninha! Não precisas de ficar assim tão corada!- diz rindo.- Era pior se nós vos apanhassemos a fazer aquilo que nós sabemos.- diz rindo ainda mais.
Eu sei que o meu melhor amigo não diz estas coisas por mal, mas eu acho que vou ter de lhe arranjar uma fita cola daquelas bem resistentes para o calar em certos momentos.
Eleanor- LOUIS!- repreende o namorado- Essas coisas não se dizem!- diz enquanto entramos em cada do Niall.
Liam- Sim, nós todos sabemos que o Louis muitas vezes devia estar calado, mas temos outro problema a resolver: que tipo de filme vamos ver?
Danielle- Romance?
Chris- Hmm... Eu acho que eles eram capazes de adormecer durante o filme!- lança um olhar significativo a Niall, como quem diz que já tinha acontecido.
Perrie- Pronto, vemos uma comédia! É fácil, toda a gente gosta!
Enquanto estavamos a pôr o filme, o meu telemóvel começou a tocar. Olhei para o ecrã, mas não tinha o número registado nos meus contactos! Pensei em desligar, mas o homem que amo impediu- me.
Harry- Atende, pode ser importante.
Deslizo o dedo no ecrão para o lado verde e oiço uma voz feminina do outro lado.
- Estou? Quem fala?
(Continua)
*******************************
Olá!Espero que estejam a gostar e desculpem a demora!
Estão a gostar?
Quem será que lhe ligou?
Eu gostava de ter um nome para cada casal, quais sugerem?
O que acham que vai acontecer?
O que querem que aconteça?
Podem fazer UMA pergunta a apenas UMA personagem!
Não se esqueçam de votar e comentar e de ler as histórias da @Dreamer_1014 e da @MaggsTommo
Beijinhos, até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...