Chamo- me Kate, tenho 17, tenho cabelo castanho comprido e encaracolado. Não sou alta nem baixa e sou magra, e a minha pele é muito morena!
Ando numa escola em Londres. Sou criada pela minha avó, a única pessoa que me resta neste mundo, apenas devido à merda de um estúpido acidente de carro que acabou por levar a vida dos meus pais, quando eu apenas tinha 9 aninhos.
Antes do acidente, eu era uma pessoa que estava sempre bem, quer o dia fosse claro ou cinzento, estava sempre bem disposta! Mas, a partir dos meus 12 anos, comecei a pensar mais de como seria se isso tudo não me tivesse acontecido, e como eu seria muito mais feliz! Agora? Sou uma pessoa solitária, que sofre de bulling na escola por não corresponder aos items de beleza dos rapazes (#nota de autora: ela era muito bonito! é tipo aquelas raparigas que nós achamos perfeitas no tumblr. apenas era julgada na escola#)!
Hoje, acabaram as férias de Verão e é o primeiro dia de aulas. Lá vamos nós para o inferno daquela escola!
Como ainda estamos em Setembro e está calor, vesti isto: http://www.polyvore.com/untitled_36/set?id=107821870 sim, só para esclarecer eu tenho um piercing no nariz e tenho californianas vermelhas!
Saí de casa de mochila ao ombro e uma maçã na mão para ir comendo pelo caminho.
Primeira coisa que fiz quando cheguei à escola foi ver em que turma tinha calhado. BOA! Nem conheço metade do pessoal da turma! E os que conheço, bem... Vocês sabem... Fazem- me coisas horríveis.
Quando cheguei à sala, fiz o que já costumava fazer sempre: Sentar- me num canto o mais para trás possível! Até a aula começar, estava sozinha na mesa.
Tocou! Boa... Agora vai-se instalar a confusão total, ainda por cima porque as cheerleaders da escola, que pensam que são muito superiores a toda a gente, chegam começam logo parecem peixeiras...
O stor entra e todos se sentam, mas ainda ficam vagos 3 lugares. "Devem estar atrasados, mas mesmo assim devem ser mais atrasados mentais..." Pensei, até que alguém bate à porta. Três rapazes, por sinal bonititos. Mas é sempre a mesma coisa: são bonitos e convencidos e só querem fuder com as gajas da claque e dizerem que são fixes, e depois batem a quem não lhes agrada!
Por azar, o stor disse para um deles se ir sentar ao meu lado. Pelo que percebi era um tal de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...