LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR.
BOA LEITURA
************************************
POV HARRYEstava a ficar preocupado. A Kate foi atender aquele telefonema há pelo menos uns 10 minutos.
O filme estava já no início, mas eu não conseguia prestar a mínima atenção. Imaginem que é outra vez a Emma a encher- lhe a cabeça de mentiras?
Quando ela se vem sentar a meu lado, fiquei aliviado, pois vinha com o seu lindo sorriso no rosto.
Louis- Então? Quem era?- pergunta curioso, interrompendo aqueles que estavam a prestar atenção à televisão.
Kate- Hey, calma! Eu acabei de me sentar e já estás aí todo ansioso para saber quem me ligou! E se eu não quiser dizer?- pergunta propositadamente, deixando Louis cada vez mais ansioso para obter uma resposta.
Louis- Oh, vá lá! Tu não eras capaz de fazer isso ao teu melhor amigo, pois não?
Kate- Queres apostar como sou?
Danielle- Ok, parem de empatar! Diz logo Kate, estamos todos curiosos para saber.
Kate- Ok, ok! Eu recebi uma chamada de uma companhia de dança.
- E o que é que eles queriam?
Kate- Eles estão a oferecer- me uma bolsa de estudos na melhor companhia interncional de dança!
Danielle- Oh meu Deus! Isso é incrível! Já ouvi falar imenso nessa escola! Mas isso não é...
Kate- Sim. É em França.
- O quê? França?- pergunto preocupado.
Agora que nós estamos juntos, que temos tudo para a nossa relação dar certo, ela vai estudar para fora? Longe de mim, longe de casa, onde não a poderei proteger de tudo e todos!
Kate- Calma, eu não disse que aceitei. Mas também não recusei.
El- Não podes recusar uma oportunidade destas! Pode não voltar a acontecer!
Zayn- Sim, e podes contar sempre com o nosso apoio.
Kate- Eu sei, obrigada gente! Vocês são incríveis!
Continuamos a ver o filme. Quer dizer... Eles continuaram. A minha cabeça estava na Lua só de pensar na proposta que fizeram à minha namorada.
Claro que fiquei feliz, mas pensar em ter a minha princesa longe de mim é difícil.
- Eu não te quero perder, amor!- sussuro- lhe ao ouvido, aproximando- a mais de mim, se é que era possível.
Kate- Nunca me irás perder. Nós vamos sempre arranjar uma maneira de ultrapassar tudo.- diz carinhosamente.
Liam- Oh meninos, olhem aí o marmelanço! Ainda há gente que quer ver o filme!- diz chamando a atenção de Perrie e Zayn, que muito atrapalhados se recompuseram.
Zayn- Bem, eu acho que nós temos de ir. Foi bom estar convosco, mas chegou a nossa hora. Vemo- nos amanhã na escola.- diz despedindo- se juntamente com Perrie e foram- se embora.
Eleanor- E o que é que querem fazer agora?- pergunta quando acaba o filme.
Kate- Olhem, eu tenho de ir para casa. Amanhã tenho teste de História e preciso de ter aquilo tudo decorado, se não estou feita.- revirei os olhos.
Esta rapariga é tola! Toda a gente sabe que ela tem tudo na sua linda cabecinha, mas ela continua a insistir que tem de estudar aquela matéria.
Louis- Sim, porque deves precisar de estudar muito ainda.
Vêm? Até o Louis concorda. Mas pronto, já se sabe, cada maluco com a sua mania.
- Sendo assim acho que também vou. Não posso deixar uma rapariga linda andar sozinha na rua.- digo, fingindo ser uma desculpa para a minha ida.
Danielle- Sim, deve ser por causa disso deve.
Kate- Até amanhã meus amores!
Liam- Juízo meninos!
(...)
Já estavamos em casa à séculos e eu estava a preparar um lanchinho para nós os dois, que pelos vistos estava bom, visto que a Kate estava a comer bastante bem aquilo que eu lhe preparei.
Kate- Estive a pensar...- diz.
- Mas tu pensas?- pergunto brincando.
Kate- Ah. AH. AH!- ri sem humor- Mas que piadinha que o menino tem.
- Estava a brincar, meu amor.- digo dando-lhe um pequeno beijo.- Mas estavas a dizer...
Kate- Eu estive a pensar em maneiras de nos vermos, caso eu vá para França.- diz calmamente.
- Antes de continuares, eu quero dizer que estou muito orgulhoso de ti. Estás a concretizar o teu sonho de ser bailarina e ainda te oferecem uma bolsa! É uma oferta irrecusável!- à medida que ia falando, via o seu sorriso abrir- se.
Kate- Fico mesmo feliz por saber que me apoias. É muito importante para mim. Além disso, temos o skype, temos telemóveis com que podemos falar dia e noite através de chamadas ou mensagens...
- Eu por acaso pensei noutra coisa... Não envolve tecnologias, nem nada.- digo determinado a admitir algo em que tenho estado a pensar desde que soube da notícia.
Kate- Como?
- Eu quero ir contigo para França. Areendamos lá uma casa. Nós temos as nossas poupanças, damo- nos bem com as tarefas visto que já vivemos juntos há bastante tempo, hoje em dia há aprtamentos baratos, já para não falar de que eu também posso lá estudar.- digo seriamente, olhando para a sua expressão admirada.- Aceitas dividir um apartamento comigo em França, enquanto lá estiveres a estudar?- pergunto como se fosse um pedido de casamento.
Kate- Oh meu Deus, Harry! Tu eras capaz de fazer isso por mim?- pergunta emocionada.
- Claro que sim, Kate!
Kate- Mas... E a tua mãe? E os nossos amigos? Como é que iríamos ficar?
- A minha mãe sempre me apoiou naquilo que eu queria fazer desde que fosse feito com o coração, por isso em princípio se nós lhe explicarmos a situação não haverá algum problema. Os nossos amigos vão compreender, de certeza e iremos falar todos os dias com eles. Não há como dizer não, acho. Que me dizes?- pergunto esperançoso.
Por favor Kate, diz que sim. O que eu mais quero é que sejas feliz. Por favor, responde e acaba com esta minha ansiedade de vez.
Kate- Sim, eu aceito.- diz dando um largo sorriso, ao qual eu respondi com um longo beijo apaixonado.
- Amo- te tanto, meu amor! Quero passar o resto da minha vida contigo, e isto é apenas um começo.- digo sorrindo como uma criança que acabou de receber um doce.
Kate- Também te amo, muito!
*********************************
Olá Girls!Eu sei que está pequeno, mas eu vou de férias e queria- vos deixar nem que fosse uma mini atualização!
Este é o último capítulo de 2015! Quero agradecer a cada um de vocês que lê esta história desde o inicio, vota e comenta!
Espero que estejam a gostar!
Perguntas:
1- Estão a gostar?
2- O que acham que vai acontecer?
3- O que gostavam que acontecesse?
4- Gostavam de ver o POV de alguém em específico?
5- Podem fazer as perguntas todas que quiserem a todas as personagens que quiserem.
Beijinhos, e votos para um excelente 2016.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...