Capítulo 14- "The confession"

111 8 3
                                    

Hoje é dia 25 de Dezembro, dia de Natal! Fico feliz porque é uma data festiva em que todos estão felizes e há muita paz e amor, mas por outro lado estou um bocado abatida pois é a primeira vez que a minha família não está comigo.

H- Bom dia princesa! Já acordada?
Eu- Sim!- disse dando-lhe um sorriso- Vou me arranjar, ontem o Zayn disse que vinha cá ter para nos encontrarmos todos e dizer uma coisa. Ainda gostava de saber o que ele vai dizer...
H- Aiaiai menina, nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato?
Eu- Hum... Não me parece!
H- Ai é?- acenei que sim com a cabeça, o que pode ter sido um erro, pois no segundo a seguir já estava ele em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo, impossiblitando de me movimentar. Começou a fazer me cócegas, até que parou e ficamos a milimetros da cara um do outro. Estavamos fixados nos olhos um do outro, até que Anne entra no quarto.

A- Ai, desculpem meninos. Não queria interromper nada. Eu vou lá para baixo.
H- Não, não faz mal mãe, Não interrompeste nada.- ele disse saindo de cima de mim rapidamente, e notava se que estava um pouco atrapalhado. Quem não estaria?
A- Bem, também era só para dizer que o pequeno almoço está na mesa! Até já!
H&Eu- Até já.

POV Harry on

A Dona Anne tinha logo de interromper! Estava prestes a beijar a rapariga por quem estou perdidamente apaixonado, mas não contei a ninguém, nem mesmo aos rapazes. Kate foi tomar banho. Demorou cerca de quinze minutos até sair, o que não é mada mau, visto que ela é rapariga. Estava linda, aliás, está sempre (http://www.polyvore.com/untitled_52/set?id=108778956). Ela.mexe tanto comigo! No meio de tantos pensamentos levantei me, dei lhe um beijo na bochecha demorado e fui me arranjar. Não demorei muito mais que ela e desci, onde já estava ela com a minha mãe a conversarem e a rirem. Juntei me a elas e começamos a falar sobre o trabalho de grupo de desenho que tínhamos que fazer e que as ideias já estavam, agora é só passar para papel.

POV Kate on
Depois deste pequeno almoço, fomos para a sala ver TV e esperar que os outros chegassem! Hoje estava um bocado mais produzida pois é dia de Natal e vamos almoçar outra vez todos juntos a um restaurante de cinco estrelas aqui perto. Enquanto pensava nisto, a campainha tocou. O Harry foi abrir a porta, era o Zayn, o Louis e a El.

Cumprimentamo- nos, mas logo eu e a El, curiosas que somos, tivemos mesmo que perguntar:

El- Zayn, afinal o que é que tu nos querias dizer hoje para termos de estar aqui reunidos?

Eu- Mesmo! Acho que estamos todos curiosos!

Z- Ok, calma! Eu vou dizer, e tenho de dizer agora, porque eu não aguento mais isto preso aqui dentro.- pôs a mão no seu peito.

POV Harry on

Ok, ou eu sou muito burro, ou ele acabou de dizer que está apaixonado!

Z- Eu hoje quero- vos falar da rapariga por quem eu me apaixonei já há algum tempo. Ela é perfeita, nem tenho palavras. É a rapariga mais bonita que até hoje vi.

N- Quem é a felizarda bro?

Z- A felizarda, é uma rapariga que ainda nem faz a mínima ideia de que estou a falar sobre ela. A rapariga é tu Kate, estou apaixonado por ti e já não dava para esconder mais! Queres namorar comigo?- desta é que eu não estava à espera! Eu e um dos meus melhores amigos gostamos da mesma rapariga!!!! Mas, porque é que a Kate parecia estar confusa?

K- Eu... Eu não sei... Eu já sai magoada da última vez e...- não! agora é que não me estou a acreditar mesmo! Ele interrompeu- a com um beijo? Afinal, porque é que eu estou tão incomodado? Afinal, paixão é uma emoção passageira e eu daqui a alguns dias já estou apaixonado por outra rapariga, por isso não deveria ficar incomodado desta maneira.

Z- Eu gosto mesmo de ti! Queres ser minha namorada?

K- S...sim- ela sorriu,  um sorriso apaixonado que me deixou completamente sem forças, pois aquele por quem ela está apaixonada não sou eu, mas sim ele!

#Salto no tempo#

Depois daquele dia, a Kate e o Zayn, a El e o Louis e o Niall e a Cris continuam a ser casais, por sinal muito felizes. No dia de passagem de ano, embebedei- me e passei a noite a fuder com tantas raparigas eu pude, tinha ido com a malta toda a uma discoteca perto de nossas casas. Nesse mesmo dia disse para mim mesmo que iria voltar a comer gajas só porque sim, porque era a melhor maneira de não me voltar a apaixonar e sofrer.

As aulas recomeçaram à duas semanas.

POV Kate on

Estamos agora na segunda semana de aulas. Eu e o Zayn estamos melhor que nunca! Há algum tempo que não me sentia assim. Prometemos um ao outro que se algum dia tivéssemos de acabar, que continuávamos amigos como de antes. Por outro lado, há o Harry que me anda a deixar um tanto desiludida. Ele voltou ao mesmo do passado sem mais nem menos, como se fosse de um momento para o outro! Já não temos o mesmo à vontade um com o outro, por isso a nossa rotina juntos baseia- se em dividir a cama (e agora já não me abraço a ele, parece que tenho nojo daquilo que ele faz e isso se transmite para mim ao seu toque) e no trabalho sobre o "Amor à música" que eu acho que está a ficar espetacular. Muita coisa mudou mesmo.

As aulas de hoje tinham acabado e eu passaria o resto da tarde com o Harry em casa sozinhos, isto é claro, se ele não levar outra rapariga lá para casa para a comer e depois simplesmente ignorá-la e passar para outra. Juro que mal chegar a casa o confronto com todas as minhas questões.

Tal como eu queria, ele não levou nenhuma rapariga lá para casa, e ainda bem!

Eu- Que é que se passa?

H- Como assim o que é que se passa?- disse- me ao entrar em casa e depois de eu medespedir de Zayn com um simples beijo nos lábios.

Eu- Desde já há algum tempo que voltaste a comer quantas e quais tu queres. Disseste me que já não eras assim e agora voltaste ao mesmo. Passa se alguma coisa que me queiras contar? Podes confiar em mim.

H- Também não confiaste em mim, se não terias me dito que estavas apaixonada por ele.

Eu- Harry são coisas diferentes! Mas não respondeste à minha pergunta, o que é que se passa contigo?

H- Queres mesmo saber?

Eu- Sinceramente, gostava, gostava mesmo muito!

H- Olha, sabes que mais? NÃO TE DEVO JUSTIFICAÇÕES! Uma pessoa já não se pode divertir por aí? Deixa- me!

Eu- És mesmo um OTÁRIO! Não me subas o tom de voz que eu não tenho medo de ti. Nem preciso!  Não passas de um falso como os outros- disse referindo- me à Ema e ao seu grupo.- Vai lá ter com aquele grupinho de gente falsa, pode ser que sejas mais feliz lá.

Sei que estas palavras eram bem aquilo que eu sentia, por isso deitei- as cá para fora acompanhadas de uma lágrima de desilusão.

POV Harry on

As palavras que ela proferiu magoaram. Magoaram mesmo, mas eu não me ia deixar ficar na dela.

H- Eu falo como EU QUERO! Não preciso que sejas tu a dizer com quem eu ando ou deixo de andar! Pára de ser controladora!

K- Só podes estar a gozar! Eu? Controladora? Nada disso! Eu estou preocupada contigo Harry ou será que ainda não percebeste inútil?

Ia a virar costas, não estava aqui para a aturar! Embora ela tivesse razão.

K- ÉS MESMO UM CABRÃO!

Ok, ela agora foi mesmo longe demais. Aproximei me dela e prensei a contra a parede, o que fez com que as nossas caras ficassem a distâncias perigosas. Eu amo-a, amo- a tanto! Estávamos a milímetros de distância, até que...

Então meus amores? Que irá acontecer? O que gostariam que acontecesse nesta história?

Comentei, votem e deem a vossa opinião.

Beijos!

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora