2 | glass of wine

8.6K 808 826
                                    

AYANNA CONWAY

— Uma semana atrás quando vazamos a notícia de que vocês estavam saindo, o nome de vocês ficou nos mais comentados do mundo por dois dias, várias revista entraram em contato tentando conseguir uma exclusiva— Bob diz.

— Isso é muito bom, mostra que o público quer saber sobre vocês— Lizzie comenta— Vamos começar de um jeito mais sutil, sem paparazzis por agora, tecnicamente vocês estão tentando manter o relacionamento o mais privado possível.

— E como exatamente isso vai ser feito?— Tom pergunta.

Hiddleston realmente tem um sotaque muito foda. Malditos sejam os britânicos!

— Vocês dois felizmente frequentam a mesma academia.

— Pensamos em um storie com a voz do outro no fundo, nem precisa mostrar o rosto. A internet vai fazer o resto do trabalho por si só. E pra deixar as teorias mais fortes, hoje a noite vocês vão sair para jantar.

— Pensei que ainda não iríamos envolver paparazzis— Digo.

— E não vamos, mas vocês são pessoas públicas, alguém vai reconhecer os dois, talvez um garçom ou um fã que foi jantar com os amigos. Uma pessoa vai acabar tirando uma foto de vocês dois e jogando na internet.

Dois encontros no mesmo dia, isso vai ser um prato cheio pra mídia, e uma tristeza para mim.

Subo na esteira do lado de Thomas e ligo o aparelho, mantendo uma velocidade baixa enquanto abro o Instagram para gravar um stories.

— Vamos fazer isso— Digo.

Começo a gravar, na tela só mostra uma parte do painel da esteira, minhas pernas e o tênis preto que estou usando.

Fico esperando Thomas chamar o meu nome, como combinamos que ele faria, por isso me surpreendo quando ele começa a falar.

— Você não vai ligar isso não? Até agora você não saiu do lugar.

— Ah... tá ligada— Murmuro, e parando de filmar.

Ele só tinha que dizer uma simples palavra. Só uma!

Olho para ele que está correndo em alta velocidade à minha direita. Para ele é fácil, ele tem que manter um treino de super herói, está acostumado a treinar pesado.

— Por que você não falou o que combinamos?

— Espera, você tava gravando?— Sua voz e seu rosto estão levemente surpresos— Por que você não falou? Achei que ainda não tinha começado, pensei que ia ligar a esteira primeiro.

— Mas tá ligada.

— Você nem tá se movendo direito.

A esteira tá ligada em uma velocidade baixa e eu obviamente estou me movendo, só não tô correndo igual ele.

Ele só pode estar fazendo isso pra me irritar, é a única explicação.

— Vamos filmar de novo— Decido.

— Avisa antes de começar dessa vez.

— Eu avisei da última vez, disse "vamos fazer isso"

— Não era mais fácil dizer "vou começar a gravar"?

— Dá no mesmo.

Ele revira os olhos como se discordasse do que eu disse, mas não rebate.

— Deixa eu ver o que você gravou.

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora