32| hate you

5.8K 651 1.2K
                                    

AYANNA CONWAY

Arrumei a gravata branca com bolinhas que estou usando, e fui até o grande espelho, admirando minha imagem de vários ângulos possíveis. Terno e chapéu em uma cor vibrante de amarelo, camisa social branca, brincos grandes de argolas e a maquiagem verde cobrindo todo o meu rosto, até as orelhas, a fantasia está completa. Tenho certeza que sou a melhor "o mascara".

Se tem uma coisa com a qual eu não brinco, é o halloween. Está sempre com uma fantasia criativa, elaborada e marcante, é uma obsessão para mim. É mais fácil porcos voarem do que eu entregar looks ruins na última semana de outubro.

Na verdade, eu nunca entrego looks ruins, é por isso que eu sou um ícone mundial de moda e pessoas do mundo todo se inspiram no meu street style.

— Então, o que tá rolando?— Pergunto para Adlen que está terminando de se arrumar no meu banheiro.

A emoção de assistir o filme da viúva negra já passou, demorou três dias completos mas agora estou pronta para superar esse filme incrível, pelo qual eu passei anos desejando. Posso me concentrar completamente no drama, Adlen e Sebastian.

— Como assim?— A morena pergunta, sem desviar o olhar do espelho, finalizando sua maquiagem escura, que combinava perfeitamente com o look de mulher gato.

— Você e Sebastian— Ela deu de ombros— Qual é? Dias atrás ele me falou que não ia rolar, mas não foi isso que pareceu ontem a noite, quando a sua cama parecia uma festa de carnaval.

— Ei!— Ela virou, me encarando em choque.

— Seu quarto é do lado do meu, eu não estava espiando— Digo.

Ela revirou os olhos, e voltou sua atenção para o espelho.

— Você está apaixonada por ele?— Pergunto.

— Você está apaixonada pelo Tom?— Rebate, encarando os meus olhos pelo espelho.

— O que? Hum... o que o Tom tem haver com isso?— Arregalei os olhos.

— Nossos quartos são colados— Imita minha voz, me fazendo revirar os olhos.

— Não estamos falando de mim.

— Porque não? Não está pronta para admitir que está apaixonada pela pessoa que você odiava meses atrás?

Porque irmãos mais novos tem que ser um pé no saco tão grande?

— É só sexo...

— Você nunca fez sexo casual na sua vida, você não é o tipo de pessoa que transa com estranhos, sentimentos precisam estar envolvidos para você. Eu não estou julgando, sou assim também.

— Então você gosta do Sebastian?— Ergo um sobrancelha.

A morena bufa, jogando o delineador na bancada com mais força do que o necessário.

— Para de mudar de assunto, Ayanna.

— Olha quem fala, hipócrita— Rebato.

Minha irmã respira fundo, e abre um sorriso sem humor nenhum.

— Vamos mudar de assunto— Pede.

— Tanto faz.

A porta é aberta, e Natash... Scarlett entra no quarto. Preciso esquecer esse filme.

— Hum. Sexy mama!— Digo, estudando a mulher dos pés à cabeça. Ela está fantasiada de Úrsula, mesmo com a maquiagem roxa continua uma gostosa.

— Obrigada, você poderia ser uma sexy mama também, se vo...

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora