37| clean

4.5K 618 1.9K
                                    

AYANNA CONWAY

Observei os fogos de artifícios surgirem no céu, tão coloridos, brilhantes e cheio de vida. Abri um sorriso, esse era o exato jeito que eu queria começar o meu ano. Com os pés na areia, usando um vestidinho solto e escutando o barulho das ondas do mar.

— Feliz ano novo!— Gritei para Abel que estava parado do meu lado.

— Feliz ano novo, Ayanna— Falou com um sorriso.

Não imaginei que fosse me envolver com alguém tão rápido depois do término. Abel é alguém que eu conheço há anos e sempre gostei do seu jeito, acabamos nos aproximando lentamente e as coisas foram rolando.

Não estou apaixonada por ele, mas é alguém que eu aprecio a companhia. Ele e eu estamos indo devagar, apenas curtindo a companhia um do outro.

— Ayanna, eu acho que estou apaixonado por você— Abel confessou.

Arregalei os meus olhos. De repente eu não estava me sentindo tão feliz e bem, acho que virei uma bagunça por causa dessa frase. Meu estômago está revirando e não consigo fazer nada a não ser afastar o meu cabelo e vomitar toda a comida que eu havia consumido no jantar.

Abel respira fundo. Tenho pena dele, ele acabou de falar que está apaixonado por mim, e eu vomitei. Pelo menos não foi em seus sapatos, seria ainda mais humilhante.

Em um segundo ele está de trás mim, segurando o meu cabelo, para que ele não fique sujo.

— Você tá legal?— Pergunta.

Apenas balanço a cabeça negativamente, não me sinto segura o suficiente para responder algo em voz alta.

Abel passa a mão gentilmente nas minhas costas e sorri.

— Vou pegar uma água para você— Avisou.

Os primeiros minutos do ano foram traumáticos, só espero que isso não aconteça em todos os outros 364 dias. Eu pedi paz e calmaria na minha vida esse ano, e pelo visto não é isso que estou recebendo.

O lado bom de ter vomitado no segundo em que ouvi a palavra "apaixonado" é que isso roubou toda a atenção, e não voltamos a tocar naquele assunto a noite toda.

— Abel, sobre mais cedo...— Digo assim que entramos no quarto.

— Não precisamos falar sobre isso, você vomitou, é meio que uma resposta— Diz envergonhado.

Aí! Alguém me mata por favor.

— Eu não vomitei por sua causa— Mentira!— Eu só comi alguma coisa que me fez mal.

— Tá tudo bem, Ayanna, sério. Você acabou de sair de um relacionamento, e a gente não tá ficando a muito tempo. Eu que apressei as coisas.

— Você é muito legal, e eu tô adorando passar esse tempo com você. Mas como você disse, eu acabei de sair de um relacionamento bem conturbado. Então… podemos ir com calma?— Murmuro.

Abel sorri. Ele caminha até mim, envolvendo seus braços ao meu redor e deixando um beijo na minha cabeça.

— Claro que podemos.

— Obrigada— Agradeço, retribuindo o abraço.

Por que ele não poderia ter aparecido na minha vida antes do Tom? Eu com toda certeza teria me apaixonado por ele se não estivesse tão envolvida com os meus sentimentos do passado.

Ele é lindo, me entende, gosta de conversar e porra ele tá se apaixonando por mim. Tudo o que eu mais queria é poder corresponder a esses sentimentos.

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora