AYANNA CONWAY
— Bom dia— Tom sorri lindamente assim que abro os olhos. Que bela visão para se acordar.
— Bom dia. Por que tá me olhando dormir?— Pergunto— É estranho.
— É romântico.
— Coisa de stalker maluco.
Hiddleston dá risada, negando com a cabeça. Se inclina e me dá um sorriso enorme.
— Por que está sorrindo feito um idiota?— Pergunto.
— Não é isso que pessoas apaixonadas fazem?— Dá de ombros sem vacilar o sorriso.
Ergo uma sobrancelha, encarando Tom como alguém que não entende seu idioma. Me sento na cama, me sentindo tonta, acho que a ressaca tá batendo cedo.
— Não estou entendendo.
— Só estou pensando na noite passada— Tom explica.
— Noite passada?
— No que você disse.
Abro a boca e depois volto a fechar, sem encontrar palavras.
— Se lembra, certo?— Ele me olha esperançoso.
— Me lembro do que exatamente? Desculpa...
— Quanto bebeu noite passada?
— Ah muito, minha cabeça tá explodindo— Confesso— Preciso parar de beber como um pirata russo.
O sorriso desapareceu do rosto de Tom, e ele me encarou com os olhos cheios de dor.
— O que eu disse na noite passada? Ai meu deus eu falei algo idiota?
— Não importa— Tom diz.
— O que não importa?— Finjo que estou pensando— Está se referindo a parte em que você quase chorou quando eu falei que gosto de você? Porque isso realmente importa, é algo que eu quero me lembrar— Sorrio.
— Vo.. você é... uma idiota— Tom arregala os olhos.
— Não sou eu quem está gaguejando.
— Eu te odeio— Resmunga contrariado, se levantando da cama e indo até o banheiro.
— Não foi isso que disse noite passada— Provoco.
— Eu estava bêbado— Grita.
— Não estava não.
— Cala a boca, Ayanna!
— Ah qual é? Foi engraçado, deveria ter visto sua cara de cachorro que caiu da mudança— Digo.
— Eu vou me lembrar disso quando escolher o seu presente de aniversário— Ameaça.
— Thomas você não seria capaz.
— Assista para ver!
४
Finalmente é Novembro. 03 de Novembro, sendo mais exata, o dia que a pessoa mais linda e perfeita de todo o mundo nasceu, ou seja, eu!
Parabéns para mim, e todos aqueles que tiveram o prazer de conviver comigo nos últimos 26 anos.
— Você tem que fazer um desejo— Bob diz.
— Ok, hum não sei se deveria desejar isso— Confesso.
— Siga o seu coração— Minha assistente diz.
Eu sou muito realizada e adoro a minha vida. Mas... tem uma coisa que eu realmente quero, e tornaria o meu aniversário do ano que vem mil vezes melhor. Segui o meu coração e fechei meus olhos, desejando com toda a minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021