35| I remember it all too well

5.3K 566 979
                                    

AYANNA CONWAY

— Temos sorvete— Kendall ergueu uma sacola assim que eu abri a porta do meu apartamento.

— E vodka— Adlen completa.

Fazem apenas dois dias que Erik foi considerado culpado, ainda estou tentando me recuperar da série de eventos que ocorreram na minha vida nos últimos dias. Um passo de cada vez, não vai ser um processo rápido, mas sei que vou conseguir me reencontrar.

Sorrio para as duas, não é um sorriso muito animado, mas é o melhor que posso fazer agora. Elas me dão um abraço apertado antes de correr para a sala de estar, ligar a televisão e colocar um filme de Terror, Kendall sempre diz que quando estamos sofrendo por um término não podemos ver clichês românticos, isso só piora as coisas.

Começamos a beber vodka sem nos importar que o sol da tarde brilhava forte lá fora. Assistimos A freira, e depois maratonamos todos os filmes do Harry Potter, Kendall fez questão de pular as poucas cenas românticas, então eu consegui distrair a minha mente e me afundar no sorvete.

— Acabou a vodka— Comentei assistindo os créditos do último filme de Harry Potter subiram na tela .

— Minha cabeça já está girando mesmo— Adlen comentou.

Ela se jogou no sofá, e se mexeu desconfortavelmente, depois arrancou algo que estava jogado debaixo dela, incomodando as suas costas. Engoli em seco quando vi o que ela estava segurando.

— Que isso?— Perguntou, abrindo o envelope.

— O presente de aniversário do Hiddleston— Seu nome é amargo na minha boca e faz com que o meu coração idiota acelere— Uma viagem de iate, eu deveria devolver isso.

— Teu cu que você vai devolver! Tu leu isso?— Adlen pergunta depois de passar os olhos pelas páginas.

Dou de ombros, eu nem tive tempo de ficar feliz ou animada com o presente, a bomba explodiu na minha cara antes disso. Primeiro o termino, depois o Erik...

— O iate tem capacidade para 22 hóspedes, uma suíte, três quartos, spa, heliponto, teatro, banheira de hidromassagem, piscina iluminada,  salão de beleza, sala de cinema, academia e bar, incluindo os serviços de sua tripulação composta por 29 pessoas— Adlen leu em voz alta, fazendo o meu queixo cair.

— Me dá isso aqui, tu tá bêbada deve tá lendo errado— Kendall diz, pegando os papéis— Puta que pariu! Isso é uma mansão flutuante.

— O navio tá programado pra passar pelo mar mediterrâneo, duas semana visitando as belezas da Europa. Já tá tudo pago— Adlen se inclina para ler— Ele pagou 1,2 milhões de dólares. Caralho, que sugar daddy!

Arregalo os olhos. As vezes esqueço que Tom é a porra de um ator queridinho da Marvel, e ganha grana pra caralho. Ok, eu sou rica, mas eu não teria condições de gastar esse tanto dinheiro em uma porra de um barco luxuoso simplesmente para fazer uma viagem de uma semana.

— Ok, tenho mesmo que devolver isso, foi um milhão de dólares— Digo.

— Tá esquecendo 200 mil dólares, amor— Kendall diz.

— Ah, fala sério? Não se devolve presentes— Adlen diz.

— Concordo com a Ad, e olha, um coração quebrado é muito mais caro do que isso— Kendall comenta.

— Tecnicamente é mais barato no mercado negro— Suspiro, pegando os papéis— Isso foi caro pra caralho, o presente era pra mim, mas ele iria junto, agora que terminamos eu tenho que devolver.

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora