BÔNUS

3.5K 330 73
                                    

FLASHBACK DE DIAS ATRÁS
AYANNA

Me sentei na borda da banheira, encarando os dois palitinhos que estavam em cima da pia. Esperando com o meu coração errando as batidas, sabendo que aqueles pequenos palitinhos poderiam mudar a minha vida para todo o sempre.

Os últimos dias foram completamente insanos e cheios de emoção, eu nem sequer tive tempo para reparar em todos os sinais que estavam brilhando em luzes neon.

O vômito na virada do ano, as semana de enjôo, eu simplesmente ter abusado meu perfume favorito— não conseguindo nem olhar para a embalagem, ficando com ânsia só de pensar no cheiro adocicado…

Essa manhã eu acordei, e finalmente percebi que eu deveria ter menstruado dias atrás. Meus dedos tremiam quando eu peguei o meu celular e liguei para Robert, pedindo que ele comprasse alguns testes de farmácia para mim.

— Ai meu deus!— Sussurrei, encarando a minha imagem no espelho.

Comecei a pesquisar no Google, sem aguentar passar em silêncio todos os minutos que o teste de gravidez exige para ficar pronto. Fico feliz de ler que o teste de gravidez deve ser feito, de preferência, com a primeira urina da manhã, porque esta é a mais concentrada e, por isso, contém uma maior quantidade de hormônio hCG. Sem querer, eu acabei fazendo exatamente da melhor maneira.

Abri a câmera e posicionei encostada na parede, começando uma gravação. Peguei o teste com a ponta rosa, que na embalagem marcava ficar pronto em apenas três minutos.

— Eu tô tremendo— Mostrei as minhas mãos para a câmera.

Mordo a ponta do meu lábio, respirando fundo.

Eu não estou dizendo que ser mãe é o maior sonho da minha vida. Eu tenho diversos sonhos, e inclusive já realizei muitos. Mas, ter filhos e formar uma filha é algo que eu sonho desde que eu era uma criança.

Eu estava encarando o teste no exato momento em que o "carregando" sumiu e a palavra "grávida".

Fechei os meus olhos, sentindo as lágrimas molharem o meus rosto e um pequeno soluço escapar.

— Meu… eu…

Encarei novamente o teste, para ter certeza de que havia lido certo. Uma pequena risada de felicidade escapou dos meus lábios, deixando um grande sorriso em meu rosto.

Mal posso esperar para contar ao Thomas. Ele vai ficar maluco quando descobrir.

Thomas… Thomas e eu… vamos ter um bebê…

— Robert!— Gritei para o homem que estava esperando do lado de fora do banheiro.

Nem havia terminado de dizer a palavra quando a porta abriu, e o meu amigo apareceu.

— Eu estou grávida!

— Você não está— Afirmou, me encarando.

— Eu estou, é positivo— Mostrei o teste em sua direção.

Robert abriu um sorriso, colocando uma mão na cintura e encarando seu celular que estava em sua mão, gravando cada momento.

— Você está grávida— Sussurrou, encarando a pia. Imagino que o outro teste tenha ficado pronto.

Robert solta um gritinho, e vem na minha direção. Seus braços envolvem os meus ombros, me dando um grande abraço apertado.

— Eu estou tão feliz por você. Eu juro por Deus, não é uma missão fácil, mas filhos mudam a sua vida para todo sempre. Você vai descobrir um tipo de amor que você nunca imaginou que poderia sentir— Murmura.

Suas palavras fazem com que eu chore ainda mais.

— Eu estou tão feliz— Sussurro.

Robert se afasta com um sorriso, deixando um beijo na minha testa.

— Acha que está pronta para essa Fashion Week?— Ele pegunta.

— Puta que pariu!— Murmuro, me lembrando os milagres desfiles que vou ter que encarar essa semana.

— Eu posso ir com você— Rob diz.

— Sério?— Pergunto, sem acreditar no que escutei.

— Claro— Dá de ombros— Pra que são os amigos?

— Eu te amo tanto!— Murmuro.

Eu comecei a semana pensando em... Ai não!

— Porra!— Xingo, pegando o meu celular e parando a gravação— Eu quase me matei ontem naqueles cabos de trapézio, me pendurando no ar e pulando. Foi como no circo! O ensaio fotográfico da revista…

— Você estava em um circo ontem? No trapézio?— Robert ergue uma sobrancelha.

— E se isso fez algum mal para o bebê?— Me pergunto, ignorando o questionamento de Robert.

Descobri que estou grávida há cinco segundos e a paranóia de mãe já começou. É difícil ser…

— A viagem pra Europa— Digo desesperada, colocando as mãos nos ombros de Robert.

— Que?

— A viagem de iate que eu fiz depois do término.

— Eu sei, o que tem?

— Eu nunca bebi tanto na minha vida como naqueles dias, o bebê pode ter sido muito prejudicado por causa disso. Vodka, tequila, wh…

— Ayanna— Robert estala os dedos na frente dos meus olhos— Calma! Vai dar tudo certo, o bebê está bem. Ok?

— Mas…

— Sem mas. Vai se sentar na sua cama que eu vou te pegar um copo de água.

Concordo com a cabeça, vou até o quarto e me jogo na cama. Minhas mãos encontram a minha barriga que parece está completamente igual, mas eu sei que existe algo diferente.

— Oi sementinha— Sussurro, acariciando a minha barriga.

Penso em como será a reação de Thomas. Eu sei que ele é apaixonado por crianças e sempre quis ser pai. Porra! Ele já é pai e não sabe ainda.

Como se sentisse que estou pensando nele, o meu celular notifica uma mensagem e o nome de Tom aparece na tela.

Robert entra no quarto, caminhando em minha direção dando pulinhos. Dou risada vendo o moreno me entregar um copo de água, que eu estava realmente precisando beber.

Eu já tive amigos homens, mas acho que nunca tive um melhor amigo homem, com quem eu tivesse tanta intimidade e confiança igual tenho com minhas amigas, mas as coisas mudaram quando Robert entrou na minha vida e aos poucos foi se tornando essa pessoa tão importante para mim.

— Eu tô feliz, é um dia feliz, com coisa feliz acontecendo— Robert diz.

— Eu tô feliz também— Confessei com um sorriso.

Fechei os olhos, soltando um gritinho. Hoje é um dia feliz, faz séculos que não me sinto tão positiva assim.

Acharam que eu não ia rebolar minha bunda ho... Digo, acharam que não ia ter mais algum mimo da primeira temporada?? Eu tbm achei, mas aqui está!!

Se voltarem no capítulo 38, vão perceber que a cena em que o Robert está na casa de Ayanna e eles falam sobre estarem felizes, aconteceu e vocês nem sequer perceberam 👀 e depois ele dá comida para ela quando ela fica enjoada no backstage

Escrevi esse bônus porque vcs viram o momento em que tom descobre, nada mais junto do que ter o momento em que a mamãe soube

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora