AYANNA CONWAY
— Acho que senti— Murmuro.
Encosto o ouvido e minhas passo as mãos na barriga da mulher, abrindo um sorriso sincero quando sinto o chute.
— Oi bebê.
Sophia dá uma risada sincera.
— Tom ficou cinco minutos tentando fazer ele chutar, acho que já temos a favorita— Comenta.
— Óbvio que sou eu— Deixo um beijo na barriga de Sophia, e me levanto do chão— Quando é a próxima consulta?
— Só no próximo mês.
— Será que vamos descobrir o sexo?
— Se as pernas do bebê não estiverem cruzadas igual a última vez.
— Bebê, a sua tia tá surtando para saber o sexo, eu preciso desesperadamente que você permita isso— Sussurro próximo da barriga, como se fosse um segredo.
— Vamos descobrir logo, pode acalmar seu coração.
Braços me envolveram, abraçando-me por trás. Coloquei as mãos nos braços de Tom, sem precisar olhar eu já sabia que era ele.
— Vamos começar— Tom avisa.
— Vamos lá! Preciso me controlar para não parir nesse segundo— Tom e eu damos risada do comentário de Sophia.
— O bebê acabou de chutar pra mim— Inclino a minha cabeça para trás, olhando Thomas nos olhos.
— Brincadeira?
— Não! Sophia e eu achamos que ele gosta mais de mim do que de você.
O sorriso some do rosto de Tom, e ele bufa. Seus braços somem do meu corpo, e ele me empurra de leve.
— Você é uma chata— Diz.
— O bebê não pensa assim— Me gabo.
Tom estava prestes a responder, mas um assistente veio até nós e pedindo para que ele fosse até o palco, tirar uma foto com os cosplays do Loki.
Peguei meu celular, e abri os stories do Instagram, e gravei o momento em que ele apareceu atrás dos fãs, em uma pequena surpresa.
Tom, Sophia e Jonathan subiram no palco, e começaram a responder todas as perguntas. Eu me sentei nos bastidores do palco, tendo uma vista privilegiada. Cogitei sentar com os fãs, mas isso iria causar um pouco de tumulto.
Quando perguntaram pra Tom sobre alguma coisa da season 2 de Loki, ele colocou o microfone no chão e começou a falar. Coitados dos fãs! Ele é péssimo para dar spoiler.
Tom disse que está feliz sendo o Loki no MCU, e isso me fez sorrir feito uma idiota. Eu vejo de perto o quanto ele ama esse personagem e toda a sua dedicação para isso.
— Os gifs e memes do Loki sempre me fazem rir e isso faz eu me sentir perto dos fãs. Minha mulher...— Os fãs não deixam ele continuar, gritam desesperados quando ele fala "minha mulher", fazendo o loiro arregalar os olhos e dá um sorriso— Ah, ela me mostrou um meme do tik tok da cena "eu estive caindo por trinta minutos"— Os fãs vão à loucura novamente, quando Tom cita a famosa frase de Loki— Foi bem divertido, eu mandei para Robert e demos boas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021