AYANNA CONWAY
Não sei exatamente como dizer tudo aquilo que preciso.
Respirei fundo, olhando no fundo dos olhos do homem na minha frente. Cada momento intenso que compartilhamos juntos passando pela minha cabeça.
- Você pode ser honesta comigo, seja lá o que queira me dizer, eu vou escutar e aceitar- Abel diz.
O fato de ele ser tão compreensivo e um grande cavalheiro só torna tudo mais difícil para mim, sinto como se estivesse sendo uma escrota, mas sei que preciso ser honesta com ele.
- Eu não sei como dizer- Confesso.
Abel e eu não estamos tendo nada sério, mas acabamos envolvidos nas últimas semanas, fazendo até uma viagem de ano novo juntos. Eu poderia simplesmente ignorar ele e fingir que nada aconteceu, mas eu não sou babaca.
- Você pode dizer que acabou- Sussurra.
- Como sabe que é isso que eu quero dizer?
- Você ainda ama ele e se ele não for um idiota, ele também deve te amar. Então, acho que eu estou sobrando nessa história.
Engulo em seco, isso é mais difícil do que achei que seria.
- Eu sinto muito, eu não deveria ter te envolvido nessa história. Eu realmente não queria te machucar, eu...- Calo a boca sem saber o que dizer.
- Tá tudo bem, você não precisa pedir desculpas. Eu quis me envolver na história, e se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo igual, o tempo que passamos foi incrível e uma inspiração para músicas.
- Você escreveu uma música pra mim?- Abro um sorriso sincero, franzindo a sobrancelha
- Escrevi mais do que uma- Diz com um pequeno sorriso.
Dou risada, negando com a cabeça, sempre quis que alguma música fosse escrita para mim e ficasse mundialmente famosa. Agora que inspirei Abel a escrever, acho que esse pequeno sonho vai se tornar realidade.
- Podemos continuar amigos?- Pergunto.
- Estamos bem, eu juro, mas... eu acho que não consigo ficar perto de você, não agora.
Eu entendo o que ele quer dizer, ele não quer ver a garota que está apaixonado com outro cara. Ele diz que está tudo bem e que eu não preciso me desculpar, mas ainda sinto como se estivesse machucando alguém que não merecia ser envolvido nesse drama todo.
Por outro lado, estou feliz de ter colocado um ponto final.
४
Abri a porta do meu apartamento, arqueando uma sobrancelha confusa quando vi as luzes acesas. Eu tinha certeza que deixei tudo desligado, ué? Será que é ladrão?
Me viro para sair e chamar alguém dos seguranças do prédio, mas uma mão agarra o meu braço me fazendo gritar estérica.
- Para de gritar, sua maluca- A mulher pede, e só então percebo que é a minha irmã.
- Você tem problema? Quase me matou de susto, otária- Grito.
Adlen revira os olhos e me solta, indo em direção a sala de estar. Deixo a minha bolsa na mesa do hall, e sigo minha irmã. Kendall está sentada no meu sofá, com um notebook aberto no seu colo. O que? Aí deus. Tenho até medo de perguntar.
- Ela chegou- Kendall diz olhando para o notebook.
- Com quem você tá falando?- Pergunto.
- Isso daqui é uma intervenção- Adlen informa, ignorando minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021