AYANNA CONWAY
Scarlett nos convidou para passarmos a última semana de outubro na sua mansão em Los Angeles. Terá um pequeno jantar na casa da atriz, depois o lançamento de viúva negra e por fim chegará o halloween, e todos vamos comemorar juntos.
Engraçado, antes de começar a "namorar" com o Tom, eu nem sequer imaginava que o elenco era tão unido. Eles são literalmente uma família, convivem um com os outros igual irmãos, e tratam as crianças como sobrinhos. Me sinto honrada por poder participar dessa família, mesmo que seja por pouco tempo.
Minha mãe viajou para Dubai com Aaron e a vovó, largando as outras filhas. Adlen não queria ficar sozinha, e me implorou para vir junto, Scarlett disse que não teria nenhum problema em receber minha irmã em sua casa. Então, Adlen voou de New York para nós encontrar em Los Angeles.
Scarlett estava eufórica quando chegamos, a sua casa inteira estava em uma temática de Halloween, e ela não parava de tagarelar sobre como essa semana seria incrível. Fui apresentada a Florence, que interpreta a irmã da Natasha nós cinemas. Ela é uma pessoa incrível, e super divertida, já sinto como se fossemos íntimas.
— Terminei, abobrinha— Ariel informa.
Scarlett preparou um jantar completamente temático de halloween, a casa inteira está decorada e as comidas estão seguindo o mesmo caminho, então nada mais justo que todas nós estejamos á caráter. Para isso contratei Ariel Tejada, um maquiador super requisitado e famoso por trabalhar com as irmãs Kardashian.
— Já?— Fecho a aba do Instagram, e abro a minha câmera, tirando uma selfie, para analisar como a maquiagem ficou— Porra! Arrasou, Ariel.
Bato na mão dele, me levantando da cadeira e indo sentar no sofá. Estávamos no enorme closet de Scarlett, que tem uma penteadeira, com um espelho iluminando enorme, perfeito para se maquiar.
— E quando eu não arraso?— Se gaba— Sra. Marvel, é você.
Scarlett se levantou e foi até a cadeira, se sentar, ela é a única que falta fazer a maquiagem.
Todas usaremos roupas normais, á única "fantasia" é a maquiagem super elaborada. Minha maquiagem de abóbora de halloween era a menos assustadora em comparação ás meninas. A maquiagem de Florence dava a impressão que uma aranha enorme estava saindo da sua boca, e segurando seus olhos. Já Lizzie, estava maquiada de It, com lentes amarelas. Elsa é a minha favorita, em seu olho direito tem marcas de garras de garras de lobisomem como se ela tivesse sido atacada, e para deixar ainda mais assustador ela está usando uma lente branca.
Talvez as crianças se assustem um pouquinho com Lizzie e Elsa. Mas o legal do halloween é exatamente isso, assustar crianças.
Adlen é a típica vampira, com a marca de mordida e sangue escorrendo bela boca. Ela foi á primeira a ficar pronta, e saiu para "respirar ar puro", ou seja, com certeza foi encontrar o Sebastian. Não sei porque esses dois não admitem logo que estão tendo algo, e param de drama.
— Ayanna, vamos ter uma conversa séria— Scarlett diz.
— Ihhh conversa séria— Florence murmura baixinho, de brincadeira.
— Estou ouvindo.
— A diferença da idade das crianças, para o bebê é muito grande, são sete anos de diferença. Ele precisa de primos da idade dele— Arqueio uma sobrancelha, olhando o rosto da loira pelo espelho— Você e o Tom poderiam esquentar o forninho. Se você engravidar logo, vamos ser colegas de barriga.
Dou uma risada descrente. Ela tá mesmo me pedindo para engravidar?
— Você é louca.
— Tô falando sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021