27| new friendships

5.1K 563 1.3K
                                    

— Demoramos exatamente duas horas e três minutos para comprar tudo o que estava na lista— Chris diz.

— Somos os caras— Digo, e levanto a minha mão para que ele bata.

— Somos foda.

Desligo o motor, e desço do carro, indo até o porta malas pegar as milhares de sacolas. Eu e Chris fomos encarregados de comprar algumas coisas de última hora, Elsa e Ayanna escreveram uma lista e nos jogaram para fora de casa.

— O que ele tá fazendo?— Chris pergunta fechando o porta malas.

Olho para a direção em que ele está olhando, e vejo Robert sentado em uma nas escadas da porta que dá acesso da garagem para a casa. Que porra ele tá fazendo aqui fora? Tá literalmente congelando.

— Por que você tá aqui fora?— Chris pergunta quando chegamos perto o suficiente.

— Aconteceu algo terrível, eu já temia isso— Rob suspira triste. Troco um olhar com Hemsworth, sem entender nada— É uma tragédia, um desastre, um...

— Fala logo o que aconteceu— Interrompo.

— Eu cheguei um hora atrás, com a Avri e o Exton...

— Ah, que milagre ele trouxe os filhos— Chris brinca, recebendo um olhar de reprovação de Robert.

— Continuando, e sem interrupções dessa vez. Eu cheguei com as crianças, e vocês não tem noção do que eu encontrei assim que entrei.

— Eu vou ter que dar um soco em você, se não parar com o suspense— Hemsworth.

— Eu já teria terminado a história se vocês não ficassem interrompendo toda hora.

— Fala logo.

— Caralho termina de contar essa porra— Chris fala ao mesmo tempo.

— Tá bom— Suspira com raiva— A Scarlett e a Lizzie tão lá dentro.

— E daí?— Pergunto.

— Elas estão dentro, conversando e de segredinho com a Elsa e a Ayanna. A Ayanna! Dá pra imaginar esse desastre? Ayanna e Scarlett juntas, e ainda carregando a Lizzie e a Elsa.

Chris me encara, seu olhar tomado pela mesma aflição que estava em Robert, imagino que eu também esteja assim. Scarlett e Ayanna juntas. Isso é maior que um desastre, é uma bomba atômica.

— Você disse de segredinho?— Pergunto.

— Muito segredinho, as quatros estão parecendo amigas do colegial.

— Eu tenho um plano— Chris diz— Vamos jogar isso daqui dentro do carro, voltamos para a cidade e ficamos lá o máximo de tempo possível, só voltamos no final da tarde.

— Gosto do seu plano— Rob diz.

— É um bom plano, vamos— Digo.

Eu e Chris já estávamos em frente ao carro, quando a porta da casa é aberta. Robert não teve a mesma sorte, e nem terminado de descer as escadas.

— Robert eu estava procurando você, sumiu do nada— Do ângulo que estou não consigo ver a porta, mas consigo reconhecer a voz de Scarlett.

— Eu estava pegando um ar— Ouço a resposta.

— Tá fazendo menos de dois graus aqui fora, e a garagem é toda aberta— Scarlett diz desconfiada.

— Ela não viu a gente, dá pra fugir— Sussurro.

Chris concorda com a cabeça, e tenta abrir a porta do carro que já estava trancado, por causa disso os alarmes disparam na hora. Malditos carros modernos. Não bastasse isso, Chris ainda faz o favor de derrubar as sacolas no chão por causa do susto.

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora