TOM HIDDLESTON
Ontem a noite eu não lembrei de fechar as cortinas do quarto, por isso, acordei com o sol brilhando na minha cara. Depois que acordo uma vez, não consigo voltar a dormir, a única solução é levantar ou ficar deitado na cama olhando para o teto.
Ayanna já havia saído do quatro, provavelmente acordou bem cedo para ir na academia particular que Chris tem no terceiro andar.
Tomei um banho rápido, antes de sair do quarto. Assim que abri a porta e botei o meu pé para fora, fui de encontro com outra pessoa que estava passando pelo corredor.
Talvez eu devesse ter ficado na cama olhando para o teto, assim eu não teria esbarrado com Sebastian antes das oito da manhã.
— Ah, foi mal— Murmurei, me desculpando por ter esbarrado dele. Sebastian apenas deu de ombros como se isso não importasse— Chegou agora?
Sebastian me encara em silêncio, claramente sem ânimo para conversar.
— Não, eu cheguei de madrugada— Diz por fim, se vira e vai até o elevador.
Preciso conversar com ele, e talvez seja melhor fazer isso logo. Antes que as portas do elevador se fechem, me enfio lá dentro.
— Sério, Thomas agora não— Pede. Ele me chamar de Thomas é um mal sinal, considerando que nunca faz isso.
— Será que a gente pode conversar?— Peço, e me viro, para apertar o botão de travar o elevador.
— Parece que você já decidiu que podemos— Diz com raiva, gesticulando com a mão.
— Eu só quero que me escute, vai ser rápido.
— Olha que engraçado— Sebastian diz, mas no fundo ele não acha nada engraçado— Eu te pedi exatamente isso uns dias atrás, e você não me escutou.
— É sobre isso que eu quero falar— Sebastian dá uma risada sem humor— Eu preciso me desculpar com você.
— Ah, você precisa?— Dá ênfase na palavra— Quem foi que te mandou aqui? A Ayanna ou o Evans?
— Ninguém me mandou aqui, eu me expressei mal. Eu quero me desculpar com você, eu agi feito um idiota e te falei muita merda naquele dia— Sebastian apenas me olha com os braços cruzados, então continuo— Eu deveria ter escutado você, temos sido amigos há mais de 10 anos e...
— Você deveria ter pensado nessa amizade antes.
— Eu agi por impulso. Quando saiu aquelas matérias e vocês dois não atenderam o telefone, 1001 coisas passaram pela minha cabeça. A Ayanna é minha namorada e eu me senti péssimo em relação a ela, mas eu me senti muito pior em relação a você. Poxa, você é meu melhor amigo e eu me senti tão traído por você.
— Pensa em como eu me senti, Thomas. Você não só não acreditou em mim, mas também falou na minha cara que já esperava esse tipo de atitude da minha parte, e que eu sumir da sua vida não faria nenhuma diferença.
— Eu estava magoado, e falei tudo da boca para fora. Isso não é o que eu realmente sinto. Cara, eu senti sua falta para caralho nos últimos dias, eu nem me lembro mais como era a vida antes de sermos amigos— Suspiro fundo— Eu sinto sua falta.
Sebastian pensou um tempo em silêncio, o que só me deixou mais aflito. Não sei o que farei se ele decidir não me perdoar, e cortar todo e qualquer laço que tem comigo.
— Você tem sorte de eu não definir as pessoas pelos seus erros— Finalmente diz.
Onde eu escutei essa frase antes? Parece familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021