10 | silence

6.7K 634 1.5K
                                    

AYANNA CONWAY

Entro no banheiro e encosto a porta, indo até a pia e jogando um pouco de água no meu rosto.

Porra, eu não deveria ligar para isso. Mas caralho, eu me importo sim, isso é algo que eu deveria saber.

Eu nunca levaria ele para uma viagem com um ex meu, muito menos sem dizer nada sobre o assunto.

A porta é aberta, e nesse momento eu quero me esganar por não ter trancado. Tom entra no banheiro e tranca a porta.

— O que foi?— Pergunta.

— Ótimo você aparecer aqui agora, eu queria mesmo falar com você.

Vou poder descarregar todo o ódio que eu tô sentindo.

— Não pareceu que você queria falar comigo, quando eu te chamei minutos atrás e você me ignorou.

— Ah desculpa, não queria interromper a sua conversinha com a sua ex— Falo sarcasticamente.

— Elsa te contou?— Tom passa a mão pelo cabelo, claramente nervoso.

— É a Elsa me contou, mas quem deveria ter me contado é você.

— Eu deveria ter te contado? Me conte exatamente o porque eu deveria ter feito isso. Afinal como você mesmo gosta de falar, eu não sou seu namorado de verdade.

— Isso não tem porra nenhuma haver se é real ou não. Tem haver com respeito, eu merecia saber quem ela é. 

Bufo de raiva. Não preciso me olhar no espelho para saber que minha feição está puta da vida. 

— Estamos nessa de fingir. E eu estou aqui dando uma de boa namorada e viajando para conhecer os seus amigos, eu passei o dia todo respondendo as perguntas do Robert que está me avaliando pra ver se eu sou boa o suficiente pra você, eu brinquei com os filhos do Chris, ajudei o Sebastian e a Elsa na cozinha, e eu fui educada com todos. E sabe por que eu tô me esforçando tanto? Porque eu sei que essas pessoas são importantes pra você, eu fiz tudo isso por você— Digo alterada— Mas você não teve a coragem de chegar em mim e falar que a sua ex tá aqui. É desconfortável pra porra que todos saibam menos eu. Você deveria ter me contado.

Tom chega mais perto de mim.

— Quer falar sobre "desconfortável" e sobre a falta de conversa nessa relação? Okay, vamos começar pelo o fato de que você não me contou que ano passado você fodeu com o meu melhor amigo. Exatamente onde esse seu discurso de "Tom você tinha a obrigação de me contar" se encaixa nisso?

Arregalo os olhos. Sebastian contou isso pra ele. Mas fodase foi uma transa de uma noite, foi algo completamente casual.

— São situações diferentes, Tom.

— Diferentes como?

— Você por acaso fica vendo o Sebastian correndo atrás de mim o dia todo e ficando cheio de toques? Não né. Já a Emily se joga em você na primeira oportunidade. O Sebastian foi meu namorado por um tempo? Não.

— Ah por favor, eu e a Emily nunca namoramos, e terminamos muito antes de eu e você começarmos a namorar. Não tem mais nada entre a gente.

— Então por que você não me contou?— Pergunto.

— Porque eu não tenho nada para contar ué, Emily é passado. Não tem motivo nenhum pra você tá surtando.

— Eu acho que eu tenho motivo pra surtar sim.

— E quais motivos seriam esses?— Tom pergunta com uma sobrancelha levantada.

— A sua ex, uma ex que eu não sabia que existia, tá convivendo comigo tem dois dias, provavelmente rindo de mim nas minhas costas. E eu não sabia de nada. E isso tá me deixando maluca de ciúmes— Confesso.

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora