O ator Tom Hiddleston e a namorada Ayanna Conway foram flagrados no aeroporto de New York noite passada.
Não se sabe ainda para onde o casal estava embarcando, os dois estavam acompanhando por Adlen Conway e Sebastian Stan. É a segunda vez que os quatro são fotografados juntos, encontros duplos talvez ?— The Sun.
४
AYANNA CONWAY
— Quem mais vai vir para essa viagem?— Questiono, encarando a vista da varanda do quarto de hotel.
— Só o Evans e a Emily. O Sebastian convidou outros amigos mas não sei se eles veem— Tom responde.
Curvo a cabeça, prestando atenção no que ele disse. Me viro para Thomas, que está concentrado na sua mala.
— Emily?
— Uma amiga do Sebastian— Ele responde sem desviar a atenção da mala.
— Quem são os outros amigos do Sebastian?
— Não lembro o nome.
Ergo uma sobrancelha. Graças aos céus não somos namorados de verdade, afinal essa resposta dele tá muito errada!
— Mas lembra o nome da Emily?
Tom separa algumas peças de roupa e fecha a mala.
— Eu conheço ela tem uns anos já— Explica.
— Ah entendi.
Será que já aconteceu alguma coisa entre ele e tal Emily? Talvez eu devesse perguntar para o Sebastian, assim eu tiraria a minha dúvida. Porra, ia parecer que eu estou com ciúmes. Mas o Sebastian acha que eu namoro o tom então não ia significar nada, ele poderia me achar meio paranóica. Aí que merda.
De mãos dadas saímos do quarto, e seguimos para o restaurante do hotel.
— Até que enfim vocês desceram— Sebastian comemora quando paramos do lado da sua mesa— Ayanna, esse daqui o Chris, senhor America. Vocês já se conheciam?
— Nunca nós falamos— Chris explica.
Evans se levanta e estende a mão para mim. É triste que Deus tenha colocado uma perfeição assim na terra, se não pode ser minha.
— É um prazer conhecê-lo Chris.
— O prazer é todo meu, eu estava ansioso para conhecer a pessoa que fez o Tom se aquietar.
Tom puxa a minha cadeira para que eu pudesse sentar, e depois senta do meu lado.
— Então tem mais alguém pra chegar ou são só vocês?
— O Anthony deveria vir mas ele acabou se enrolando com a família dele— Chris explica— Derik e Felip vão vir ?
— Não, eles acabaram se enrolando— Sebastian responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021