AYANNA CONWAY
— Tá em todo lugar, blogs de fofoca, revistas, programas de tv, me surpreende isso não está nos jornais impressos. O TMZ entrou em contato para saber se você daria algum pronunciamento oficial.
Estou no inferno, definitivamente é no inferno que eu estou.
Desde o momento em que eu abri os olhos hoje de manhã, tudo estava uma merda. Minha cabeça parecia que ia explodir, meus olhos doíam como se alguém tivesse jogado spray de pimenta neles e o meu estômago estava todo embrulhado da bebida da noite passada, quando eu bebi mais do que eu geralmente bebo. Bebida é o melhor remédio para afogar todo o seu ódio do filho da puta do seu ex que não consegue aceitar o termino. O problema de beber como se não existisse amanhã, é que o amanhã chega bem rápido.
Uma ligação ás 7 da manhã para avisar que meu nome estava nos trends no twitter, não é exatamente o meu jeito favorito de acordar depois de uma noite porre. Tudo piorou no exato momento em que eu entrei nas minhas redes sociais para ver o motivo do meu nome estar nos mais comentados do mundo. Eu sabia que estava com problemas, mas não podia sequer imaginar que eles seriam tão grandes.
Minha manhã foi inundada de ligações do meu agente, mensagens em grupos de família e amigos, fiquei tentada a ignorar e me fingir de morta, mas infelizmente isso só iria piorar as coisas.
Antes que eu pudesse piscar eu já estava em uma sala, enfrentando uma longa reunião com Bob Hills, meu agente, e umas outras 9 pessoas que compunham a minha equipe.
— O que responderam para a TMZ?— Finalmente consigo abrir a boca para perguntar.
— Falamos que não iríamos comentar sobre o assunto ainda, mas que eles poderiam aguardar um pronunciamento oficial da sua parte— Ellen, das relações públicas, que está sentada à minha direita responde.
— Não tenho cabeça para entrevista agora— Na verdade eu não estou com cabeça nem para a merda dessa reunião— Provavelmente acabaria falando a coisa errada e isso só iria piorar as coisas.
— Não tem que se preocupar com isso— Bob abre uma das pastas que está na sua frente e tira um papel— Os nossos advogados já preparam um texto, para todos vai ser como se você mesma tivesse escrito. Aqui está, dê uma olhada.
Pego o papel que ele está estendendo na minha direção, passando meu olho rapidamente pelas linhas, sem ler nada de verdade.
— Vai ser divulgado por onde?— Ergo meus olhos do papel para as pessoas presentes na sala.
— No seu feed do Instagram, assim que terminamos aqui faremos a publicação.
— E para o TMZ?— Pergunto me lembrando que o site ainda está esperando uma resposta da minha equipe.
— Uma pequena nota oficial vai ser enviada para eles no fim da tarde, somente um e-mail, coisa simplesmente.
— Quais serão as medidas jurídicas tomadas?
Olho para a mulher de terno sentado no fundo da mesa, esperando que ela me responda. Briana Willians é a advogada chamada quando alguém está diante de qualquer problema que possa ser prejudicial a carreira e imagem.
— A remoção do conteúdo que foi postado já foi solicitado e todas as fotos foram retiradas do aplicativo. Ele postou as fotos na sua própria página do Instagram, por violar as leis do aplicativo a conta dele foi apagada permanente. No estado de Nova York é crime divulgar ou compartilhar imagens íntimas de alguém sem a sua permissão — A ruiva me entrega uma pasta aberta e indica a linha que devo ler— Temos evidências suficientes para um processo por danos morais, vamos entrar com uma ação civil pedindo uma indenização, não só contra a pessoa que postou, mas também contra os sites que compartilharam as fotos. Veja se você concorda com o valor que estamos pedindo, está na página cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021