Bônus 2.0

1.1K 139 64
                                    

Tom Hiddleston

Com os braços cruzados, observei atentamente a cena diante dos meus olhos, enquanto um sorriso largo se formava em meu rosto, transbordando de felicidade.

Ayanna delicadamente pousou suas mãos na curva da barriga, inclinando suavemente a cabeça para trás, permitindo que seus cachos caíssem graciosamente ao redor do pescoço.

O vestido lilás, com seu tecido fluido e transparente, abraçava sua barriga de grávida com uma perfeição divina, transformando-a em uma deusa da mitologia grega, ou melhor, em uma rainha dos mitos nórdicos.

Eu amo a minha vida.

— Amor, você é a mulher mais deslumbrante do mundo inteiro — afirmei, desenhando um sorriso encantador em seus lábios.

O brilho nos seus olhos, carregado de paixão e afeto, irradiando em minha direção, derreteu meu coração.

Estou ansioso para descobrir os resultados desse ensaio de fotos. Mal posso esperar para ver cada imagem capturada, imaginando como serão as lembranças que iremos compartilhar daqui a alguns anos com nossa pequena bebê. Vou descrever minuciosamente como o papai estava totalmente apaixonado ao testemunhar a mamãe carregando-a dentro de sua barriga.

Nossa garotinha está a alguns meses de chegar, e antes mesmo de nascer, já é uma pequena "it girl" cuja existência será revelada ao mundo com grande estilo, em uma capa da Vogue Americana.

Bob, o agente da Ayanna, ficou completamente em êxtase quando soube da gravidez, já formando um milhão de planos em sua mente. Aparentemente, toda modelo é capa de revista quando fica grávida, isso é uma tradição inquebrável ou algo do tipo. E Ayanna é uma modelo muito famosa, ela não poderia revelar a sua gestação de outra maneira que não fosse em uma das revistas mais famosas do mundo.

Minha equipe também gostou da ideia, afinal, é uma capa da Vogue Americana.

Minha mulher ficou animada com a ideia, e por tanto, eu também estou.

Estamos escondendo a gravidez, mantendo o mais privado possível, aproveitando esse momento tão gostoso sem a pressão da mídia. No entanto, as pessoas já estão começando a estranhar o sumiço da minha mulher das passarelas e das redes sociais. Os fãs são verdadeiros investigadores, perceberam que ela diminuiu o número de fotos, e em algumas selfies que ela postou para tentar abafar os rumores, a internet notou que seu rosto está um pouco mais inchado e suas bochechas estão mais gordinhas por conta da gravidez. Apenas esse motivo foi o suficiente para surgirem teorias de que ela pudesse estar doente, usando isso para justificar seu sumiço.

O circo está se fechando, e precisamos contar essa notícia antes que roubem essa oportunidade de nós. O tempo está se esgotando, e a pressão para revelar a gravidez está aumentando a cada dia que passa. Por isso, tomamos a decisão de dizer "sim" para o ensaio de gravidez, e finalmente, revelar o nosso segredinho.

— Ayanna, querida, pode ir trocar de roupa, e vamos tirar algumas fotos de casal — Aurora, a fotógrafa, pediu.

Foi escolhida uma equipe muito pequena e de confiança para garantir que a informação não vazasse antes do previsto.

— Perfeito! Esse bebê está me fazendo ficar com vontade de fazer xixi o tempo inteiro — Ayanna correu em direção ao banheiro, seu sorriso transparecendo a alegria e a emoção que a gestação trazia.

Menos de quinze minutos depois, ela estava de volta. Agora, vestia uma calça jeans com os botões abertos, mostrando a calcinha branca, afinal, a barriga já estava muito grande para fechar uma calça jeans, e um top branco. Seus cabelos estavam penteados para trás e a maquiagem retocada, realçando sua beleza radiante de futura mãe. Cada detalhe cuidadosamente planejado para capturar a essência desse momento especial em nossas vidas.

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora