AYANNA CONWAY
— Você vai confirmar o namoro com o Tom no programa do Jimmy Fallon, daqui três dias— Bob explica.
— Tudo bem— Concordo— Eu recebi o e-mail com as possíveis perguntas, vou estudar todas elas e pensar em respostas apropriadas.
— Maravilha, acho que já resolvemos tudo o que tínhamos pra resolver.
— Bob, eu tava pensando em uma coisa— Falo antes que acabe mudando de ideia.
— Minha amiga, Liz, vai fazer um pequeno jantar hoje à noite para uns 30 amigos mais íntimos e ela queria conhecer o meu novo namorando.
Meu agente se inclinou na cadeira para me olhar melhor.
— Vai parecer que o relacionamento avançando.
— Exato, entre em contato com ele e me avise até às 19 horas se ele vai.
Saio da sala, colocando meus óculos escuros um segundo antes do David, meu segurança, abrir a porta do prédio. Assim que estou na rua, sou cercada por três paparazzis que provavelmente estavam me esperando.
— Você está linda hoje Ayanna— Escuto um dos paparazzis dizer.
— Obrigada, você também está ótimo.
Com o passar dos anos é impossível não acabar se acostumando com pessoas te seguindo nos lugares e tirando fotos, mas nem sempre é uma situação desconfortável, é bom encontrar paparazzis que são gentis e não escrotos sem noção como a maioria.
Desbloqueio o meu celular quando estou no banco de trás do meu carro a caminho do meu apartamento. A mensagem de um número desconhecido chama a minha atenção.
[Número desconhecido: já tá com saudade?]
[Eu: Quem é?]
[Número desconhecido: O seu namorado]
[Eu: quem te passou o meu número?]
[Número desconhecido: Nunca revelo as minhas fontes desculpa querida]
[Eu: Você vai me falar algo de útil ou só vai ficar ocupado o meu tempo?]
[Número desconhecido: Só queria te avisar que vou aceitar ir no nosso encontro hoje]
[Eu: Não é um encontro idiota, é um jantar com meus amigos ]
[Número desconhecido: Ah que lindo, já estamos nessa fase?]
[Eu: Tchau, tenho coisas mais interessantes pra fazer do que ficar lendo as suas piadinhas ]
[Número desconhecido: Tipo oq? Me stalkear na internet? Cuidado pra não curtir uma foto muito antiga]
४
— Boa noite, querida— Tom me cumprimenta assim que eu entro no carro.
Camisa branca e calça jeans, ele está vestido de maneira básica, eu também não é estou muito produzida afinal só é um jantar na casa da Liz, não preciso estar chique.
Me pergunto como alguém pode ser absurdamente lindo? Os olhos são fodidamente atraentes.
Pisco duas vezes tentando clarear os meus pensamentos, e daí que ele é gostoso?
— Boa noite. Eu vou te explicar as regras para esse jantar e você vai me escutar com atenção.
— Regras? Claro que você tem regras— O loiro sorri, seus olhos azuis brilhando com diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021