AYANNA CONWAY
- A próxima convidada é um ícone fashion, amada pelo mundo. A modelo recorde de capas da revista Vogue, designer da sua própria coleção com a Tommy Hilfiger e Reebok, dona de uma linha de maquiagem com a Maybelline, ela realizou alguns trabalhos fotografando bastidores de campanhas de marcas como Prada e Burberry. Ela é uma Angel da Victoria Secrets... Ayanna Conway.
Entrei na frente das câmeras do The Ellen DeGeneres Show com um sorriso enorme, acenei para o público e me sentei na poltrona.
- É a sua segunda vez aqui- Ellen diz.
- Sim, estou feliz de estar aqui de novo.
- Então, na última vez que esteve aqui você estava com 21 anos e já havia estampado 20 capas Vogue, era a segunda modelo com mais capas Vogue, um número impressionante. Mas, muita coisa mudou em 5 anos, qual seu número agora?
Acho que o meu sorriso poderia rasgar o meu rosto, se existe algo que eu me orgulho, são as minhas capas Vogue.
- Eu tenho 37 capas Vogue- Observo minhas capas passando uma de cada vez no telão.
- Agora você é a número 1.
- Eu sou, às vezes eu nem acredito que tudo isso está acontecendo- Confesso.
- Você está no topo.
- Eu não diria que eu est...
- Não seja modesta- Ellen me interrompe- Você é uma angel, a segunda modelo mais bem paga do mundo, colecionando centenas de capas de revista. Isso é estar no topo.
- Sim, eu acho que é- Sorrio tímida, arrumando o meu cabelo.
- Você está com um novo projeto incrível, me conte mais- Ellen pede.
- Alguns meses atrás eu recebi uma ligação da equipe da Netflix...- A plateia explode em aplausos- Sim, é uma coisa incrível. Eles me enviaram a proposta, eu li e eu aceitei no exato momento.
- Você narrou o terceiro episódio da segunda temporada de Never Have I Ever.
- Sim, eu contei a história de Paxton Hall-Yoshida. Ele é um pouco parecido comigo, somos da Califórnia e também subestimados e vistos como símbolos sexuais.
- O episódio estreou hoje, vamos ver um trecho- Ellen pede.
"Esse é Paxton Hall-Yoshida. Ele é um garoto de 16 anos de Sherman Oaks, Califórnia, e eu sou uma modelo, designer, ativista, ex-garota de 16 anos da Califórnia, Ayanna Conway. Você deve estar se perguntando, "Por que a velha Ayanna está tirando um tempo de sua agenda ocupada para narrar a história de um garoto de 16 anos?" Acredite ou não, eu me identifico com esse garoto. Nós somos ambos subestimados porque as pessoas apenas nos vêem como símbolos sexuais. Quando cientistas declaram que seu rosto é perfeitamente simétrico, isso é tudo que pensam que você tem a oferecer para o mundo, mas temos cérebros, e sentimentos também, e... Paxton, amigo, coloque uma camisa! Estou tentando criar um bom argumento aqui! De qualquer maneira, nós temos tanta coisa por dentro. Pelo menos isso é verdade pra mim, nós vamos ver o que acontece com o Paxton".
- O que acontece com Paxton?
- Isso é um spoiler, Ellen. Mas, vocês todos podem descobrir o que acontece com o Paxton na nova temporada, que já está disponível na netflix- Digo.
A plateia bateu palmas.
- Então, Ayanna, nós estamos em novembro e existe algo grande que sempre acontece neste mês.
- Victoria's Secret Fashion Show.
- Imagino que exista toda uma preparação para isso.
- Óbvio, o desfile é na próxima semana, mas a nossa preparação intensiva começou na semana passada. Seguimos uma dieta extremamente rigorosa, com todo o acompanhamento de profissionais, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021