AYANNA CONWAY
Terminei de passar o rímel nos meus cílios, e guardei o vidrinho dentro da caixa de maquiagens.
— Em quantos desfiles você vai me obrigar a ir esse mês?
Pelo espelho olho para Tom, que está sentado no sofá do closet.
— Não decidi ainda. Vou desfilar para a Versace em Milão, daqui duas semanas, Donatella quer te conhecer então você vai ter que ir nesse. Depois disso eu vou ter que ir para Paris, vou fazer mais três desfiles lá e acabou o fashion month, você deveria ir— Dou de ombros— Acho que de Paris, podemos ir pra Austrália, ver o Chris e a Elsa.
— E o que eu vou ficar fazendo na Europa enquanto você vai a testes e a desfiles? Eu não vou te acompanhar nisso não.
Reviro os olhos, dou uma olhada em todos os batons de dentro da caixa. Qual cor combina melhor com essa roupa?
— É claro que você não vai me acompanhar em tudo, não aguento tanto tempo assim na sua companhia. É a Europa, aposto que você vai ter muitas coisas pra fazer, toma um café em frente a Torre Eiffel, ou fica lendo aqueles seus livros chatos pra caralho.
Acho uma cor de batom que me agrada, e passo nos meus lábios.
— Eu leio clássicos— Defende.
— Ou seja, chatos.
— Engraçado, vindo da pessoa que tem um Kindle cheio de livro com homem pelado na capa— Debocha.
— Antes isso do que livros escrito uns duzentos anos antes de eu nascer. Fala sério? Que tipo de ser humano normal lê livros de filosofia por lazer?
Tom abre a boca indignado.
— Você lê porno— Acusa— Não pode julgar a leitura dos outros.
— Eu não leio porno, os livros que eu leio tem desenvolvimento e uma histór...
— E cenas de sexo— Me interrompe.
— Tem desenvolvimento até as cenas de sexo.
— Ah claro— Murmura sarcástico.
— Chega dessa conversa, já estamos atrasados.
Pego a minha bolsa e caminho para fora do quarto, com Hiddleston vindo atrás de mim.
— Eu ir nos seus desfiles é até legal, agora porque eu preciso ir em um desfile em que você nem vai desfilar?— Tom pergunta.
— É divertido.
— Desfiles só são divertidos pra quem gosta de moda, já viu o jeito que eu me visto? Eu não gosto de moda.
— Acredite eu reparo no jeito desastroso que você se veste, por isso que a maioria das roupas que você usa comigo foram escolhidas por mim e pela a minha estilista... Tipo esse terno azul que você está usando agora.
— Você gosta de combinar roupas, né?
— É estiloso.
— É brega.
Me viro para ele boquiaberta.
— Primeiro— Levanto um dedo— Combinar roupas não é brega, se a pessoa souber como combinar direito. Segundo— Outro dedo— Meu nome e brega, nunca estão na mesma frase.
Tom revira os olhos.
— Se você diz— Murmura.
— Vamos logo.
Abro a porta do meu apartamento e caminho até o elevador.
— Não quero ir— Choraminga.
— Que peninha, vai mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021