AYANNA CONWAY
Os fãs— eles são muito determinados— e paparrazis— vão ganhar uma ótima grana vendendo foto da reunião do elenco da Marvel— continuavam acampados na entrada do hotel.
— Hoje foi muito legal— Tristan diz.
Realmente foi legal, mas confesso que eu já estava louca para voltar para o hotel e tomar um banho quente.
— É, até que o rolê do seu tio não foi tão furado— Hemsworth concorda.
— Eu já falei que os meus roles nunca são furados— Evans se defende.
— Será que eu preciso lembrar o que aconteceu na Itália em 2017, Christopher?— Tom pergunta.
Hemsworth, Robert e Sebastian dão risada, me deixando curiosa.
— Cala a boca— Evans diz.
— O que aconteceu na Itália?— Adlen pergunta curiosa.
— Essa é uma história muito boa. Em 2017 a gente viajou pra Itália...— Sebastian começa mas se interrompe quando ver algo—... fudeo.
Olho para onde Stan está olhando e vejo uma Emily muito puta caminhando na nossa direção.
— Alguém não está feliz— Evans brinca.
— Espera aí, foi ela que a gente esqueceu? Nossa se eu soubesse nem teria tentando lembrar— Robert fala.
— Será que dá tempo de correr até o elevador?— Elsa pergunta.
Não! A morena já nos alcançou e parou na nossa frente.
— Boa tarde, Emília— Rdj fala em um tom de voz debochado.
— Onde vocês estavam?— Pergunta.
— Fazendo trilha, a gente marcou isso ontem— Sebastian diz.
Emily encara o moreno com fúria.
— Vocês me esqueceram no hotel— Ela grita, atraindo a atenção das pessoas que estão em volta.
— Não fizemos por mal, na verdade a gente só percebeu agora— Elsa tenta controlar a situação.
— Mas lá na trilha, vocês falaram que...— Sebastian que está mais perto de Sasha, tampa a boca dela com a mão antes que a menina possa terminar de fofocar.
Elsa olha para filha com os olhos arregalados, enquanto Emily encara a menina com atenção.
— Vocês fizeram de propósito, não foi?— Emily continua falando aos gritos.
— Não somos tão inteligentes assim— Rdj murmura, e acho que só eu consigo escutar porque sou a única perto o suficiente dele.
Mordo meu lábio, tentando não rir. Robert é a pessoa perfeita para viver Tony Stark.
— Emily, nós marcamos um horário e se você não chegou aqui na hora certa, a culpa não é nossa— Evans diz.
— Vocês acham mesmo que eu vou acreditar nisso? Eu sei que vocês todos com exceção do Tom me odeiam— Grita em alto e bom tom.
— Aquela mulher acabou de pegar um celular— Adlen murmura.
Uma parte nada legal de ser famoso é que tem sempre pessoas em cima de você com câmeras, e principalmente se tem alguém gritando e procuramos briga com você.
— Não faça uma cena, no meio dessas pessoas, Emily— Tom diz.
A morena olha para o homem do meu lado e respira fundo, ela sem vira sem falar nada e vai até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021