AYANNA CONWAY
Pisco, e dou um sorriso mínimo, afastando esses pensamentos da minha cabeça. Agora é tarde demais para ficar me lamentando, eu escolhi não escutar o Sebastian, e me aproximar de Erik, agora preciso lidar com as consequências.
— Vamos sair daqui antes de acabarmos com todo o estoque de bebidas— Sebastian diz.
— Sim, vamos fazer brigadeiro e assistir Simplesmente acontece— Digo.
Sebastian faz uma careta, revirando os olhos.
— Eu odeio esse filme.
— Ninguém odeia esse filme, é tipo ilegal odiar esse filme.
Sebastian levanta, batendo o pé na porta que se fecha fazendo um barulho enorme. A adega é feita de uma parede de vidro, com uma porta também de vidro, bateu tão forte que me surpreendo não ter quebrado.
— Porra— Ele resmunga.
— Vamos sair antes que você quebre o lugar.
Entrego duas garrafas de bebida para ele, e me abaixo, pegando a caixa de pizza.
— Abre a porta— Digo.
— Tô tentando, mas não quer abrir— Sebastian murmura, puxando a maçaneta.
Revirou os olhos, entrando na frente de dele e segurando a maçaneta.
— Deixa que eu faço isso.
Puxo com força, e nada, a porra não abre.
— Acho que você queb...— Me interrompo no meio da frase, quando olho para o lado— Puta que pariu.
— O que?
— A porta abre com senha— Aponto para o painel.
Sebastian olha para mim.
— Você sabe a senha?
— Como caralhos eu iria saber a senha?— Pergunto.
— Eu não sei? Talvez, porque nós estamos na casa do seu namorado— Diz sarcástico.
— Ele é o seu melhor amigo, e nem por isso você sabe a senha.
Sebastian bufa, e caminha até o painel.
— Vamos tentar o aniversário dele— O moreno digita a senha.
Reviro os olhos, pensando que dificilmente seria a senha do aniversário, e estava certa porque quando ele digita a data o painel fica vermelho, indicando que a senha estava errada.
— Quem caralhos coloca uma porta com senha em uma adega?— O moreno diz indignado.
— Aqui tem bebidas avaliadas em mais de 50 mil euros— Explico— Cadê seu celular? Vamos ligar para o Tom e perguntar a senha.
Sebastian bate a testa na parede, e fecha os olhos, como em uma cena triste de filme.
— Eu deixei no carro.
— Pra que você deixou a porra do celular no carro?
— Eu esqueci, tá bom?— Grita jogando os braços para o alto— Cadê o seu, hein?
— Não tá comigo, acho que deixei na sala— Respondo.
Ele dá um sorriso vitorioso, como se quisesse dizer 'viu, não pode me culpar por estar sem meu celular'.
— Vamos tentar gritar— Sebastian diz, e sem esperar a minha resposta já começa a berrar a palavra socorro.
— Ei, ei,ei— Chamo-o, fazendo com que ele cale a boca— Tem isolamento acústico, não vão escutar nada. E mesmo que não tivesse, as únicas pessoas aqui somos nós, e os seguranças, que estão lá fora. Não vão escutar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021