AYANNA CONWAY
Tem algo errado, ainda não sei exatamente o que, mas sei que temos um problema.
No dia do meu aniversário Tom foi embora sem se despedir e me mandou uma pequena mensagem dizendo que estava se sentindo mal. Eu falei que iria ficar com ele, mas ele praticamente ordenou que eu não aparecesse lá. Dois dias se passaram e ele está evitando minhas ligações, e não responde nenhuma das minhas ligações.
Isso está me deixando maluca, e insegura como uma adolescente em crise.
No terceiro dia a campainha tocou, e eu corri para atender. Era ele, mas tudo estava estranho. Ele não usou a sua cópia da chave, não sorriu e fez questão de se afastar quando fiz menção de beijá-lo.
— Eu estou tentando te ligar tem dois dias— Digo.
— Precisamos conversar— Diz simplesmente.
Bobby está animado, pulando nas suas pernas. Tem dias que o cachorro não vê Tom, mas este está ignorando-o completamente, como se ele nem sequer estivesse lá.
— O que aconteceu?
— Eu queria fazer isso pessoalmente— Tom abre a boca, e depois fecha.
— Fazer o que?— Pergunto, mas os sinais estão muito claros, consigo imaginar o que ele quer me dizer.
— O contrato acabou— O britânico murmura, nem sequer se dando ao trabalho de olhar em meus olhos.
— E daí? Sabíamos que o contrato ia acabar logo, isso não tem nada haver com a gente.
— Não existe "a gente", não mais— Declara.
Arregalo os meus olhos. Poucas palavras me rasgam como uma faca afiada.
— O que?
— Acabou, Conway. Tudo entre a gente— Ele diz sem nenhuma suavidade, colocando a mão nos bolsos da sua calça.
A forma como ele fala o meu sobrenome é tão profissional, como se eu não significasse nada para ele.
— Olha pra mim— Digo, mas ele não faz nenhum movimento para atender ao meu pedido— Olha pra mim!
Hiddleston respira fundo, e ergue o olhar. Seu rosto não revela nada, sua expressão é de alguém que está fazendo algo tedioso. Seus olhos estão entregando algum tipo de sentimento, mas eu não consigo entender.
— Acabou!— Afirma de novo, como seu eu fosse burra e precisasse escutar uma frase algumas vezes para conseguir entender.
Nunca pensei que escutar uma simples palavra pudesse doer tanto.
— O que aconteceu? Eu não estou te entendendo. Por que tá fazendo isso ? Você me ama...
— Eu nunca disse que te amava— Diz com frieza.
— Não acredito que disse isso— Lágrimas descem pelo meu rosto sem que eu possa controlar.
— Essa é a verdade— Tom respirou fundo, encarando Bobby, que está deitado assistindo a cena— Se tivéssemos idades mais próximas, talvez funcionasse, mas...sei lá, acho que não combina.
Idade? É sério que ele está usando isso para terminar comigo? Isso me faz querer morrer!
— Pensei que estávamos indo bem. Olha para tudo o que já passamos, somos fortes e...— Balanço a cabeça confusa— Todos os rumores, todas as brigas, nós sempre encontramos um jeito de sair vivos. Não entendo porque está querendo acabar com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021