17 | don't deny

7.1K 746 1.6K
                                    

TOM HIDDLESTON

O resto da viagem de carro foi calma e com menos emoções. Apresentei a casa rapidamente para Ayanna, e depois trocamos de roupa para irmos almoçar na praia.

— Não quero ir pra praia. Queria passar a tarde dormindo na rede da varanda— Liam murmurou se sentando do meu lado.

Suspirei olhando para ele.

— Tá indo por que então?— Pergunto.

— Porque a minha mulher manda em mim.

Olho para ele tentando segurar a risada em vão. Que decadência meu pai.

— Tá rindo do que seu otário? Você nem queria tá aqui, sua mulher te obrigou também, estamos no mesmo barco amigão.

Paro de rir, lançando um olhar afiado para o meu primo. Mas não posso nem me dar ao trabalho de rebater, afinal a Ayanna me obrigou a vir.

— Vocês dois estão sentados aí dando risada, já estão prontos pra sair?— Minha mãe pergunta, aparecendo na porta da entrada.

— Sim, só estamos esperando vocês— Me levanto da cadeira.

— Esperando tem um tempão já— Liam murmura.

— Para de ficar resmungando, Liam, e nós já estamos prontas— Sarah diz aparecendo.

Minha família começa a sair de dentro da casa e caminhar até os carros, porque é claro que eles não queriam ir na praia que fica aqui de frente, tinham que ir em uma que fica há 25 minutos daqui.

Ayanna sai por último fechando a porta atrás dela, a loira está usando um biquíni com estampa de onça e um short jeans curto. Deixo que ela ande na minha frente, me dando tempo para admirar a sua bunda gostosa.

— Você deveria usar esse short mais vezes, querida— Digo.

— Para de olhar pra minha bunda igual um tarado— Murmura abrindo a porta do carro.

— Não sou tarado se a bunda que eu tô olhando é a da minha namorada.

Passo por ela apertando a sua bunda, fazendo com que ela solte um gritinho e tente me dar um tapa, do qual eu desvio.

— Por que você não liga o rádio?— Provoco entrando no carro e ligando o motor.

— Por que você não cala a boca?— Rebate.

Ayanna olha pra mim sem nenhuma diversão no rosto, o que só faz aumentar o meu sorriso.

— Odeio ficar calado, eu gosto de falar.

— Sério? Nossa nem tinha percebido— Diz ironicamente.

— Tenho uma pergunta— Mudo de assunto.

— E eu tenho medo de qual vai ser essa pergunta.

Dou uma risada baixa.

— Você já fez sexo na praia?

Me viro rapidamente para olhá-la, e vejo ela me encarando com o rosto franzido.

— O que?— Pergunta, mas eu tenho certeza que ela entendeu.

— Não vale se foi em uma casa na praia, tô perguntando na praia mesmo, não precisa ter sido dentro do mar— Completo.

— Quem é idiota de fazer sexo no mar?— Pergunta.

— Eu disse que não precisava ser no mar.

— Você quer dizer na areia então? A areia iria pinicar pra caralho, e ia demorar uns séculos pra sair. Sem contar que isso não é nada higiênico, acho até que dá pra pegar alguma infecção nisso.

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora