AYANNA CONWAY
— Obrigada por estar aqui, essa é a sua quarta ou quinta vez? — Jimmy pergunta com um sorriso no rosto.
Jimmy é com toda certeza o melhor entrevistador de talks shows americanos. Diferente de outros, ele não tem o costume de deixar os seus convidados desconfortáveis.
— Obrigada pelo convite. Essa é a minha quarta vez, mas se quiser podemos conversar sobre uma quinta entrevista— Olho para a camera de maneira sugestiva.
Jimmy dá risada e pega algo de baixo da mesa. A última capa que eu estreei para a vogue.
— Vamos conversar sobre essa quinta entrevistas mais tarde, agora eu quero falar sobre essa capa incrível, parabéns, você está linda aqui— Ele mostra a revista para o público, fazendo com que as pessoas batam palma.
Balanço a cabeça, dando um mínimo sorriso.
— Primeira vez que levo uma equipe para a fazenda da minha família— Informo.
— Isso daqui é na fazenda da sua família? Parece um lugar lindo.
Jimmy abre a revista e folheia as fotos, mostrando algumas para as câmeras e a plateia.
— Sim, esse lugar está na minha família há muitas gerações. É um dos meus lugares favoritos no mundo, o meu pequeno santuário. Quando eu vou para lá eu ando de cavalo, é algo que eu simplesmente amo fazer e com a vida louca que eu levo vivendo em New York, eu acabo não tendo tempo para isso.
— Sua mãe mora lá, certo? Para você que não sabe, Ayanna é filha de uma incrível editora de moda, Amélia Conway.
— Sim, ela se mudou definitivamente para lá uns 6 ou 7 anos atrás, e com a agenda maluca que eu tenho é difícil tirar tempo para fazer uma pequena viagem de carro e ir até lá ficar um tempo com ela.
— Quantas horas até lá?
— É só uma hora e meia, não é um lugar que eu goste de ir e voltar no mesmo dia, são três horas de carro e acaba ficando cansativo.
— A sua mãe não briga? Tipo "garota você deveria me visitar mais vezes".
— Ela briga sempre que tem a oportunidade, ela fala que preciso trabalhar menos.
— E o que você responde?
— Eu digo "mãe um dia eu vou diminuir a minha carga horária de trabalho, e irei me concentrar na minha família, quando isso acontecer eu provavelmente vou estar te dando netos, então a senhora vai ter que esperar um pouquinho mais".
— Você obviamente ver filhos no seu futuro, quando você imagina que vai tornar mãe?
— Eu não me vejo pronta para ser mãe no momento, mas eu quero sim ter filhos um dia, eu não quero ser o tipo de mãe que passa mais tempo trabalhando do que sendo presente. Quando eu me tornar mãe eu vou querer dedicar um bom tempo a isso, então vou precisar trabalhar menos do que eu trabalho hoje. É algo que eu imagino em um futuro um pouco distante.
— Cinco? Dez anos?— Jimmy pergunta.
— Acho que cinco, eu vou estar com 31 anos, acredito eu que até lá vou estar pronta para começar uma fase que exige tanta responsabilidade.
— E o pai? Já escolheu um candidato?— Jimmy questiona com um sorriso no rosto, louco para conseguir que eu fale algo sobre o Tom de primeira mão para ele.
Dou um gole na minha água, e solto uma risadinha antes de responder.
— Tem uma pessoa que tá sendo avaliada, dependo do desempenho dele quem sabe ele possa ter essa honra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021