15 | heart attack

6.5K 646 1.1K
                                    

TOM HIDDLESTON

— O que acha?— Ayanna para na minha frente e dá um giro.

— Tá ótimo.

— Você falou isso dos três últimos— Acusa.

Reviro os olhos. Ayanna está há mais de uma hora tentando decidir com qual roupa ela vai, e eu juro que já estou cogitando a possibilidade de me jogar da sacada.

— É porque os três últimos estavam bons.

Ayanna olha pra mim, e depois olha para a roupa que está usando. Tenho certeza que ela está prestes a falar que vai trocar de roupa de novo, e isso vai me fazer entrar em colapso.

— Vou colocar outra coisa— Decide como eu previ, ela se vira e volta para dentro do banheiro.

— Ayanna, pelo amor de deus, vamos chegar atrasados, essa roupa tá ótima, sério.

Me levanto e a sigo parando na porta do banheiro.  Ela cruza os braços, e me olha.

— Só tá dizendo isso pra eu andar logo.

Sim, e você não pode me culpar.

— Não, eu tô falando a verdade, minha mãe não vai nem reparar na sua roupa.

— É claro que ela vai, as mães sempre reparam na roupa das noras.

Suspiro, passando a mão nos olhos.

— Ok, você tem um ponto, mas essa roupa está ótima.

— Tá bom, eu vou com essa, agora sai e me deixa terminar a minha maquiagem.

Bufo, e volto para o quarto, me jogando na cama. Ouço um barulho de notificação, verifico o meu celular mas nada chegou nele, passo a mão pela cama e acho o celular da Ayanna.

— Adlen mandou mensagem— Digo.

— O que ela falou?— Ayanna responde do banheiro.

— Não sei ué, o celular tá bloqueado.

— Desbloqueia, a senha é 2742, e lê em voz alta pra mim.

Tá confiando demais em me dá a senha do celular dela. Dou um sorriso malicioso, digitando a senha no celular.

— Você sabe que 27 + 42 é 69 né? É por isso que essa é a senha do seu celular?— Provoco.

Mesmo sem estar olhando para ela, sei que revirou os olhos.

— Não, Tom, não é por isso. Acredite ou não, nem todo mundo tem uma mente pervertida igual a sua.

— Você adora a minha mente pervertida, tenho certeza.

Adlen💃: ontem eu cheguei morta e nem lembrei de te mandar mensagem
Adlen💃: o vôo foi de boa, e chegamos bem em casa

— Ela disse que esqueceu de mandar mensagem ontem, mas que eles chegaram bem.

— Pergunta onde ela tá. Em casa ou na fazenda?

Eu: tá na fazenda ou na sua casa?

Adlen💃: na fazenda, vou pra casa só amanhã

— Na fazenda, ela vai dormir lá hoje.

— Tá, já pode largar meu celular.

Eu ia fazer isso, mas a Adlen mandou outra mensagem.

Adlen💃: Sebastian tá falando comigo, na vdd eu tô dando vácuo nele

Porque ela tá dando vácuo no bastião? Dou de ombros e dígito.

Eu: pq?

Contract | Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora