PS: queria dizer que uma cena inteira desse cap foi inspirada em Blank Space da rainha Taylor, acho que vocês vão amar....
——————————
TOM HIDDLESTON
Disquei o numero de Ayanna, esperando tocar três vezes antes que ela atendesse a ligação.
— Alô.
— Oi, linda. O que você está fazendo?
— Adlen está querendo comprar uma casa longe do centro, um surto passageiro na minha opinião. Então, estamos olhando casas— Diz.
— Parece um tédio.
— Acredite é mesmo— Suspirou.
— Por que você não levanta e vai até a varanda?— Sugiro.
— O que!?— Pergunta confusa.
— Varanda!— Digo simplesmente, antes de desligar a ligação e colocar o celular no bolso da minha calça.
Acenei para Adlen que sorriu para mim antes de sumir pelo portão da entrada.
Primeiro eu escutei a porta de vidro da varanda se abrindo, depois a imagem de Ayanna apareceu alguém metros acima de mim.
Ayanna pediu uma serenata na janela, algo que não é nada fácil de se fazer em Nova York. Pensei muito sobre esse pedido, e cheguei a conclusão que a melhor maneira de fazer isso seria em uma casa. Por isso aluguei uma pequena mansão de luxo— por apenas um dia— nos arredores de Nova York, e combinei que Adlen trouxesse ela para cá, com alguma desculpa, sem que Ayanna desconfiasse de nada.
— Boa noite, meu amor— Sorri.
Os olhos de Ayanna se arregalaram e sua boca se abriu com o choque. Ela apoiou os braços na grade, piscando enquanto me olhava.
— O... o que!? O que você tá fazendo aqui?— Pergunta.
— Não é óbvio?— Ergui o violão, mostrando claramente para ela.
— Você armou tudo?
— Sim— Dou de ombros.
Declaro a conversa como terminada, e me concentro no violão, começando a tocar as notas da música que escolhi para a serenata.
Eu te conheci no escuro
Você me iluminou
Você me fez sentir como se eu fosse suficiente
Nós dançamos a noite toda, nós bebemos demais
Eu segurei seu cabelo enquanto você vomitavaConsigo ver o pequeno sorriso se formar na boca de Ayanna, aposto que assim como eu percebi, ela está se dando conta de como essa música fala muito sobre a nossa história, como se tivesse sido feita por alguém que leu um livro que contava o nosso amor.
Então você sorriu sob seu ombro
Por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra
Eu te puxei para mais perto do meu peito
Então você me pediu, para ficar mais
E eu disse: Eu já te disse, eu acho que você deve descansar um poucoAyanna pode não se lembrar, mas muitos meses atrás, tivemos um diálogo muito parecido, quando ela ficou super bêbada e tentou transar comigo.
Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei
Quando estava com medo de te perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021