Sebastian Stan é visto chegando na casa de Tom Hiddleston!
Sebastian foi flafrado por paparrazis chegando na casa do seu melhor amigo, Tom Hiddleston, mas acontece que Tom nem sequer está em Londres. A única pessoa que está na casa é a atual namorada de Tom, Ayanna Conway. Estranho não? Calma que a história fica mais estranha, se já não fosse incomum o seu melhor amigo ir pra sua casa no meio da noite com apenas a sua namorada estando lá, imagine então que a casa ainda está completamente vazia?
Isso mesmo que você leu, somente os dois estão lá, segundo fontes seguras, todos (e sem exceção) funcionários (que costumam ficar na casa quando está ocupada, sendo dispensado apenas quando Tom está viajando) não foram solicitados pela modelo.
Ou seja, o melhor amigo e a namorada de Tom estão sozinhos, na própria casa do ator hahaha Acho que era melhor ter continuado na vida de solteiro sem nunca assumir um relacionamento, Tom— The Sun.

४
Ayanna Conway e Sebastian Stan estariam traindo Tom Hiddleston?
Todos sabem da amizade de anos que rola entre Sebastian e Tom, os dois vivem grudados e falando bem do outro por aí, mas parece que essa amizade está prestes a ser abalada por uma TRAIÇÃO.
Sebastian se encontrou hoje a noite a sós na casa de Tom, mas não com o amigo, e sim com a namorada dele, Ayanna Conway. Somente os dois estão presentes na casa desde de ontem a noite, quando o ator foi visto entrando na propriedade participar, e até a manhã de hoje não foi visto saindo.
FBI da internet entrou em ação e achou algumas fotos do Oscar do ano passado, em que Ayanna e Sebastian parecem estar bem amigos hum... O que acham?— TMZ.

४
Sebastian Stan, Ayanna Conway e Tom Hiddleston nos trends do twitter desde a noite passada!
Você que acordou e viu a loucura que está acontecendo nas redes sociais e não entendeu nada, essa matéria é para você.
Na noite de ontem, Sebastian foi visto chegando a casa de Tom, onde apenas Ayanna está presente. Acontece que na casa não tem nenhum funcionário, e Sebastian só foi visto chegando mas em NENHUM momento da madrugada ou da manhã de hoje foi visto saindo.
Isso já levantou milhares de teorias (e com motivos não é mesmo), e deixou os fãs malucos. Estaria Ayanna Conway traindo Tom com o seu melhor amigo e na casa dele ainda?— Daily Mail.
——————
TOM HIDDLESTONEstranhei a campainha tocar tão cedo nesta manhã, eu não estava esperando ninguém e também não costumo receber visitas a essa hora. O porteiro não interfonou, isso me leva a crer que é alguém conhecido, eu espero pelo menos.
Abro a porta, e acho que o meu queixo vai até o chão, a pessoa que está parada na minha frente é a última que eu iria imaginar.
— O que você tá fazendo aqui?— Perguntei.
O homem dá de ombros, passando por mim e entrando no apartamento sem ser convidado.
— Tava dando uma voltinha e resolvi dar uma passadinha.
Fecho a porta, lançando um olhar feio na direção dele.
— Dando uma voltinha? Sério? Uma voltinha bem grande, de Los Angeles até New York, Robert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021