TOM HIDDLESTON
— Definitivamente não— Digo e levanto o dedo— Isso daqui é couro asgardiano— Aponto para o traje que eu estou vestindo.
— Corta— A diretora gritou.
Passo a mão pelos fios de cabelo pretos na minha cabeça, encarei o traje verde que estava vestindo. Toda a temporada de Loki foi gravada com outra vestimenta, e eu não pude evitar sentir saudade da da roupa que eu usei nos últimos anos para interpretar o personagem.
— Vamos dá uma olhada— A assistente diz, apontando para o monitor.
— Amor, vem cá, me diz o que você acha— Chamo Ayanna.
Assim como estava marcado na agenda, Ayanna veio me acompanhar no estúdio para a regravação de uma cena. A loira que estava sentada na minha cadeira no outro lado da sala, se levanta e vem até mim. Passo um braço ao redor do seu pescoço, como um bom namorado faria.
— E aí? O que me diz?— Pergunto para Ayanna depois da cena passar duas vezes.
—Adoro as expressões que você faz. Tá incrível, sério, a cena tá perfeita.
Sorrio, surpreso por ouvir um grande elogio vindo da parte dela.
— O que acha Kate?— Pergunto para a diretora.
— Concordo com a sua garota. Tá liberado, Hiddleston, era só isso que tínhamos para gravar hoje.
— Valeu gente, vocês são incríveis— Grito para todos os que estão presente no set.
Ayanna e eu, voltamos juntos para o meu trailer. Confesso, que mesmo amando esta roupa, estou doido para tirar.
— Tom, você tem que me falar o que acontece depois da cena que acabou de gravar— Ayanna pede.
— Isso seria spoiler, linda.
— Aquela cena entra em que episódio?— Pergunta.
— No primeiro.
— Então, nem seria um spoiler tão grande assim. Me conta, por favor.
— Não.
— Por favor.
— Não.
— Você é meu namorado.
Quando é conveniente eu sou o namorado, né.
— Não é você que deixa claro 99% do tempo que eu não sou seu namorado de verdade?
Ayanna caminha até mim e apoia os braços nos meu pescoço.
— Tom, vai, conta— Pede com a voz suave.
Reviro os olhos. Eu sei exatamente o que ela está tentando fazer, mas vou me deixar levar. Ela não vai me deixar em paz até que eu conte.
— Eu fico pelado depois daquela parte, a máquina vai desintegrar a minha roupa e me botar no uniforme da TVA. Você e o mundo inteiro vão ver o meu corpinho nu, sem mostrar a melhor parte, é claro.
— Para de ser pervertido.
— Ué, eu tô respondendo a pergunta que você fez.
४
@TomHiddleston
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Tom Hiddleston
RomanceAyanna Conway e Tom Hiddleston tem seus destinos traçados por um contrato. Iniciada: 03/05/2021 Finalizada: 30/01/2022 ISABELLEZJM, 2021