ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 63 - ᴇɴᴛÃᴏ ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴇ ᴇʀʀᴀʀ

115 15 7
                                    

Enzo: Sarita que bom que você voltou - Me pega distraída e me abraça assim que entro pela porta da academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo: Sarita que bom que você voltou - Me pega distraída e me abraça assim que entro pela porta da academia.

Sara: Voltei - Sorrio o abraçando, ele me põe no chão e me olha, dou um sorriso de lado.

Enzo: Oque aconteceu? - Me olha e desvia para Léo que estava atrás de mim.

Sara: Depois eu falo com você pode ser? - Pergunto e ele concorda, beija minha testa e Léo segura minha mão e vamos para a sala da diretoria. No caminho muitas meninas babavam em meu irmão - Affs Léo - O empurro e ele ri.

Léo: Não tenho culpa de ser gostoso.

Sara: E convencido - Reviro os olhos e ele gargalha e me puxa.

Léo: Você tem certeza? - Pergunta e concordo - Tudo bem, vamos lá - Concordo e bato na porta da coordenação ouvindo um entra

(...)

Ana: Eu não acredito sua desgraçada - Fala pulando em mim e com isso quase caímos mas sinto a mão de Léo na minha costa dando apoio.

Fernanda: Sentimos sua falta - Me abraça apertado.

Sara: Eu também - Abraço a todos e Lore é a última.

Lorellai: Oque houve?

Sara: Depois eu falo com vocês tá - Elas concordam ainda confusas e sigo com Léo

(...)

A Diretora topou e ainda falo com a professora Norma que até tentou me convencer mais não adianta muito, já estava decidida, Léo também me apoiou e muito, fui para sala e ele ficou de me buscar na última aula, me troquei e segui para sala de aula, ensaiamos e depois no fim da aula a professora me perguntou e concordei.

Norma: Antes de irem tenho uma notícia para vocês.

Lisa: É boa

Norma: Você provavelmente é a que mais vai gostar.

Fernanda: Não sei se queremos saber - Fala fazendo alguns rir

Enzo: Ei tá tudo bem? - Pergunta chegando perto de mim e concordo e ele me abraça.

Norma: Uma de nossas aluna resolveu dar uma pausa em sua carreira por problemas pessoais e por isso Lisa assumirá o papel principal - Fala e na hora todos me olham e abaixo a cabeça

Ana: Sara - Me chama vindo para minha frente

Lorellai: Fala para agente que é mentira - Fala e ergo a cabeça com os olhos lacrimejados

Sara: Me desculpa - Digo e ela me puxa para um abraço onde choramos juntas

Fernanda: PORRA CARALHO - A escuto gritar e me afasto vendo Jonathan a abraçando vou até ela e tento a abraçar mais ela me empurra, Nanda sempre teve dificuldade em perder as pessoas por isso demoramos a fazer ela se soltar com nós, ela foi criada pelo pai e abandonada pela mãe.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora