ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 17 - 1° ᴇᴍʙᴀᴛᴇ

389 16 6
                                    

Era 16:30 quando Erick saiu com o cunhado dele para comprar algumas coisas que sua mãe e irmã pediram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 16:30 quando Erick saiu com o cunhado dele para comprar algumas coisas que sua mãe e irmã pediram. Vou até a cozinha.

Daysi: Sara achei que iria com os meninos querida. - Fala ao me ver entrando na cozinha.

Sara: Não eu tenho que ir na rua resolver uma coisa.

Daysi: Assim entendo. - Fala e pega uma laranja descascando e chamo Yane com a mão que vem até a sala comigo.

Yane: Oque foi?

Sara: Sabe onde fica esse hotel? - Pergunto erguendo o endereço e ela concorda.

Yane: Quer que eu te leve lá? - Pergunta e concordo.

Sara: Mais o Erick não pode saber de jeito nenhum.

Yane: Porque? - Pergunta me encarando e desvio o olhar - Sara porque?

Sara: A Nadia está esperando, mais ela vai ter uma surpresa - Sorrio.

Yane: Não, nem pensar.

Sara: Ou você vai comigo ou eu vou de taxi.

Yane: Okay sua chantagista - Fala concordando e vai até a cozinha - Mãe vou com a Sara em uma loja, e já voltamos.

Daysi: Tá bom - Fala e logo ela vem e pega sua bolsa, fomos para o carro e ela foi o caminho inteiro tentando me fazer mudar de idéia para irmos a outro lugar mais não deu certo óbvio. Ela estaciona e se vira para mim - Sara tem certeza que quer fazer isso?

Sara: Certeza - Afirmo a olhando - Não vou demorar.

Yane: Okay - Fala e desço, vou para o elevador e subo para o quarto dela, não contente com a mensagem de cedo não respondida ela mandou outra mensagem para Erick com o endereço e o numero do quarto dela, porém ele estava no banho então eu vi, respondi e coloquei no silencioso, marquei com ela e mandei Jade mandar uma mensagem para ele quando recebi coloquei para tocar e apaguei as mensagens com ela. Quando ele saiu do banheiro o cunhado dele chegou e o chamou para sair com ele e Thiago e ele foi pois o garanti que ficaria bem que só iria até uma loja comprar umas coisas para mim. Bato na porta desviando do olho mágico e ela abre sorrindo e estava só de roupão a piranha ao me ver fecha a cara.

Nadia: É você estou esperando uma pessoa.

Sara: Creio que sou eu quem você espera - Falo a impedido de fechar a porta.

Nadia: Eu não tenho nada para falar com você.

Sara: É mais eu tenho com você - Afirmo entrando e a empurrando.

Nadia: Tudo bem - Fala fechando a porta e para na minha frente - Oque você tem para falar comigo?

Sara: Você e o Erick ficaram mais acabou.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora