Christophervelez Emiliamernes Jujubs e outras 107 mil pessoas curtiram essa foto.
CncoBrasil 😱😱 Por favor pessoal vamos falar do que vem acontecendo em baixo dos nossos nariz. Essas são as fotos que estão circulando do nosso menino @Erickbriancólon brigando. A questão é porque da briga? Como todos nós sabemos tem sim a ver com a Sara já que foi em frente a academia que ela faz teatro, mais oque levou a isso? Simples juntamos vários fatos e podemos provar que SARA E ERICK estão SIM NAMORANDO, porém estão escondendo ou no mínimo tentando. Vamos começar pelo início Sara foi parar no hospital segundo Jade pois estava se esforçando muito e detalhe ela foi descansar na casa de Erick em Cuba onde ficou quase 1 mês e sabemos que ela se envolveu em confusão com a afilhada da mãe de Erick. Segundo detalhe importantíssimo a aliança que ambos estão usando 😱 Erick disse em uma entrevista que era de amizade 😒 Queria eu ter uma amizade assim ainda mais com o crush supremo que sabemos que é a questão de Sara com ele. Terceiro, Sara foi pra Miami "escondida" tanto que não viu nem a própria irmã, quando as fotos dela e de Erick foram postadas por fãs eles e os amigos afirmaram que sempre foram assim e de fato é verdade só que tem algo mais, quando Léo foi questionado sobre a irmã estar em Miami ele disse que ela não estava e Gi disse que ela estava em ensaio. Quarto e muito importante o vídeo de Sara socando o loiro com quen contracenou e pelas reações na peça chegamos a conclusão que takvez o beijo não estivesse escrito e por isso de toda confusão. Quinto Sara e Lunay são somente amigos e todos sabemos que ele está ficando com a loira Giovana mais consolou Sara enquanto a mesma chorava sozinha talvez por brigar com Erick. E em sexto e ultimo Erick chegou já batendo no garoto que tentava falar com Sara. Por isso afirmamos que @Sarinha e @Erickbriancólon estão sim juntos e podem estar escondendo o namoro por vários motivos incluindo os haters que a atriz vem recebendo e vemos que ela está mais calma pois antes retrucava a todos sem se importar. Sara e Erick sempre foram muito apoiados desde que se conheceram porem depois que algumas fãs começou a ter certeza que está rolando algo começaram a atacar e ambos postam fotos juntos mais sempre com os comentários desativados. Essa é a nossa teoria, oque vocês acham?
Erisaofc Ai meu pai meu casal 😍 Eu sabia que eu não estava vendo coisas 😎😌
|
Cnco_brasil São phodas mesmo😌
|
Ericknenis É por isso que eu não apoio o Erick está bem melhor sem ela 🙃
|
Erisaofc Vem falar do meu casal aqui não 😡 Da licença se você não gosta problema é seu. Mais que são um casalsão isso são e nem você nem ninguém pode falar o contrário 😉🤫
|
Shivaniipaliwal Eu shipppooo 😍Erick_life Nunca pensei. Decepcionada tudo culpa dessa Sara 💔
|
Familiapicon Sara não tem culpa de nada se ele brigou foi porque quis 😒
|
Kristianwang É isso ai 😌 Agora deu @Sarinha levando culpa sozinha NEM PENSAR 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen FictionCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...