Sara sai correndo para casa e Jade olha para Chris estranhando enquanto os outros meninos continuavam jogando sem se importar.
Jade: Oque aconteceu?
Christopher: Sei lá, ela só chingou e saiu.
Jade: Hii.
Christopher: Oque? Acha que ela vai aprontar é?
Jade: Se não aprontar não é a Sara.
Christopher: Deixa ela extravasar a raiva - Diz rindo.
Sara entra na casa as pressas e corre escada acima passando por sua sogra que estava na sala e sua cunhada que vinha da cozinha a chama.
Yane: Sara.
Sara: DEPOIS - Grita da escada, ela corre para o quarto de Erick e abre a porta com tudo fazendo a menina se assustar e subir seu short, e Sara a olha de cima a baixo, ela estava com sutiã e short - Oque você pensa que está fazendo sua filha da puta? - Pergunta se aproximando da garota nervosa fazendo ela recuar.
Erick: Amor? - A chama do banheiro e Sara olha para menina já imaginando oque ela faria.
Sara: Você ia entrar lá dentro com ele sua desgraçada - Fala e da um tapa na cara da menina com raiva fazendo seu rosto ir para trás.
Vanessa: Você tá louca? - Diz com a mão no rosto.
Sara: Você ainda não viu nada - Fala a empurrando na janela e vai dar um soco mais Vanessa abaixa e acaba pegando na janela e faz barulho atraindo a atenção de todos que estava no fundo, como ela se abaixou para desviar Sara acerta o joelho no rosto da menina que pega certeiro em seu nariz - Eu te avisei Vanessa - Fala e a levanta pelo cabelo.
Christopher: Puta que paril - Fala largando o celular e sai correndo com Jade atrás enquanto os meninos se olhavam e para a janela.
Vanessa: VOCÊ TA LOUCA SARA - Grita atraindo a atenção de Erick do banheiro.
Erick: Merda - Fala já imaginando oque estava acontecendo - Agora ferrou - Diz saindo do chuveiro.
Sara: Louca tá você de me testar - Fala e apoia a mão no ombro da menina e acerta um soco no rosto dela fazendo ela tombar para trás, Sara aproveita e da uma rasteira na menina fazendo ela cair e antes dela pensar em fazer algo ela segura o queixo da garota e lhe dá outro soco fazendo ela deitar, ela se abaixa por cima da menina e a vira pra cima, Vanessa tentava empurrar a loira com o braço mas a loira prende os braços da garota por baixo do seu joelho os forçando no chão e dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
JugendliteraturCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...