ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 6 - ᴡʜᴀᴛ?

418 16 8
                                    

Conversar com a Jade foi até mais tranquilo do que eu imaginei, na verdade eu nem sei porque eu estava com medo, Jade sempre foi atenciosa e compreensiva é claro que ela brigou comigo mas não como Léo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversar com a Jade foi até mais tranquilo do que eu imaginei, na verdade eu nem sei porque eu estava com medo, Jade sempre foi atenciosa e compreensiva é claro que ela brigou comigo mas não como Léo. Eu falei com ela e com o Léo que depois de muito eu falar parecem ter entendido que eles não tiveram culpa. Jade passou a noite comigo e no outro dia cedo Erick e Joel nos buscou no hospital enquanto Léo havia ido resolver algumas coisas, mais na verdade eu estava morrendo de medo dele me tirar das aulas, mais eu não achava que ele faria isso pois sabia o quanto era importante para mim, cheguei em casa e falei com os meninos que já estavam voltando para Miami, me despedi deles e agradeci, Amanda voltaria com eles pois não poderia ficar faltando ao estágio. Somente Joel ficaria com a Jade mais Erick bateu o pé firme dessa vez e acabou que deixaram ele ficar também, mesmo com Chris não concordando nenhum pouco e sair falando que se eu precisasse era só mandar msg que ele iria onde for para bater no cubano safado nas palavras dele. Subi para meu quarto depois que eles foram para o aeroporto Mafe e Gio sairam depois que eu cheguei tinham trabalho no período da manhã. Tomei banho e vesti um vestido florido solto e penteei meu cabelo, deitei na minha cama e apaguei, eu estava muito cansada e com muito sono hospital é horrível para dormir.

Acordei com alguém beijando meu rosto, me virei para pessoa e abri um pouco meu olho e vi Erick sorrindo, sorri leve e o puxei para mim enquanto ele me abraçava e fazia um carinho leve em minhas costas.

Erick: Levanta linda, precisa comer, você não bebe nem come nada a quase 8 horas.

Sara: Quanto tempo eu dormi? - Pergunto baixinho e vejo seu pescoço arrepiado.

Erick: A tempo de mais, eu já estava achando que você estava desmaiada, mais a Jade e suas amigas me mandaram ficar quieto - Fala e eu acabo rindo, ele se afasta um pouco enquanto tinha um sorriso no rosto e alisa meu rosto. - Você está melhor?

Sara: Sim - Sorrio para o tranqüilizar, ja que ele tinha uma feição preocupado no rosto - Só estava muito cansada.

Erick: Vem comer - Me puxa me fazendo sentar e faço um bico que ele ri e segura meu rosto me dando um selinho - Não faz essa carinha para mim que é golpe baixo.

Sara: Não quero - Me jogo na cama puxando minha coberta - To com frio.

Erick: Também você dorme no polo norte - Fala e o fuzilo e ele ri - Oque? É verdade seu quarto é um gelo só - Fala e desliga o ar.

Sara: Eu gosto.

Erick: Eu sei - Sorri - Se você não levantar eu vou te levar a força.

Sara: Então vai ter que me levar porque daqui eu não saio, daqui ninguém me tira - Falo e na hora sinto ele puxar minha coberta.

Erick: É isso que vamos ver - Sorri travesso.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora