Estava na gravadora quando vi uns fcs compartilhando uns stories do Lunay que a Sara aparecia. Mandei mensagens e ela nem respondeu, depois ela apareceu e disse que ele esta com a Gi amiga dela.
Joel: Deixa de ser ciumento cara.
Erick: Falo oque não tem ciúmes nenhum - Digo irônico e ele da de ombros.
Joel: Cara a Sara sempre foi apaixonada por você confia mais nela Erick até porque ela é atriz.
Erick: Eu confio nela - Falo baixo vendo os meninos entrar - Não confio é neles mesmo.
Joel: Muito típico - Revira os olhos.
Zabdiel: Eai bora voltar a ensaiar.
Joel: Agora é com vocês vou na consulta com a Jade volto assim que eu puder - Fala se levantando.
Christopher: Vai lá papai - Fala e fazemos toque e ele sai. - Podemos Erick?
Erick: Claro porque não?
Christopher: Com essa sua cara de bunda ai - Fala e os meninos olham para ele segurando a risada.
Zabdiel: De onde você tirou isso?
Christopher: Sara me chama de cara de bunda quando to bravo com Lorena - Fala e rimos.
Richard: Ta bravo com quem mano?
Erick: Ninguém to de boa. Vamos?
Richard: Bora lá - Digo me levantando e fomos para os estúdios.
⏳
Estava deitado na sala assistindo filme. Zabdiel tinha saído, Richard chegou e foi direto deitar, Chris estava com Lorena em seu quarto. A campainha toca e me levanto indo para porta e abro dando de cara com Vanessa.
Erick: Vanessa oque está fazendo aqui?
Vanessa: Eu vim te ver - Fala e dou um sorriso forçado.
Erick: Aqui em Miami.
Vanessa: Eu vim com minha irmã, ela tinha umas coisas para resolver.
Erick: Legal - Falo e ela tenta entrar mais a barro.
Vanessa: Erick? - Arqueia a sobrancelha.
Erick: É você não pode entrar - Falo sem graça.
Vanessa: E porque não Erick?
Erick: Han porque eu e o Joel vamos sair - Falo fechando a porta atrás de mim ao ver ele andando até nós.
Vanessa: E você vai assim? - Pergunta me olhando de cima a baixo estava de short, chinelo e com uma blusa preta e um casaco por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen FictionCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...