ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 22 - ᴄᴏᴍᴘʀᴇɪ ᴘᴀʀᴀ ɴÓꜱ

323 20 4
                                    

Joel: Cara não menti para mim que eu sei que você está namorando com a minha cunhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joel: Cara não menti para mim que eu sei que você está namorando com a minha cunhada. 

Erick: Você está ficando louco isso sim.

Joel: Louco nada – Afirma – Todas aquelas fotos, você está com uma aliança e nunca tira.

Erick: Já disse que a Sara me obrigou a colocar falando que eu tinha dona e que era para manter as piranhas longe de mim.  – Falo fazendo careta e ele ri.

Joel: Isso é realmente a cara da Sara – Fala rindo – Mais essa história não cola comigo.

Erick: Só você que cismou com isso.

Joel: Só eu nada. Christopher também não acreditou só quis dar um de João sem braço para ver até onde iria ou por não querer acreditar que tu tá pegando a irmã dele – Fala batendo no meu braço e faço careta.

Erick: Cara eu já disse que só viu tocar na Sara quando ela chegar a maioridade – Falo tentando me manter sério e ele ri e acabo rindo também.

Joel: Isso é o maior absurdo, a coisa mais ridícula que eu já ouvi – Fala rindo mais fica sério por um momento – Você tem nem vergonha de mentir pra mim que eu sei que tu tá dando uns bons pegas na minha cunhada.

Erick: Eu já falei que não estou.

Joel: Tudo bem não vou insistir, mais que tu ta pegando a Sara tá.

Christopher: Quem ta pegando a minha irmã?

Erick/Joel: Ninguém. - Falamos rapido.

Christopher: Sei e Erick eu estou de olho em você - Fala e tenho vontade de rir mais me seguro.

Erick: Vocês estão ficando loucos.

Joel: É louco né - Fala irônico e o cutuco e ele ri.

Christopher: Joel porque em vez de você estar colocando coisa na cabeça do Erick não vai empedir sua namorada de comprar todos os doces da loja - Fala e Joel olha para os lados e ve Jade na loja e bate a mão na testa e suspira - Ela vai torrar seu dinheiro.

Joel: E oque eu posso fazer? Falar não? Ela vai chorar e eu vou me sentir culpado então deixa ela. - Dá de ombros e caio na risada.

Erick: Você está virando um molenga.

Joel: Molenga nada, mais a Jade está gravida cara - Fala e o olhamos com deboche.

Christopher: Eu nem fazia idéia - Diz irônico.

Erick: Como você tem certeza?

Joel: Porque eu conheço tudo na minha namorada cara, inclusive o corpo e humor e esta muito variado.

Christopher: Então você vai ser papai mesmo.

Joel: Vou e estou tão feliz.

Erick: É com certeza quem vai amar saber disso também vai ser o Léo. - Falo e ele faz careta.

Joel: É tem isso. E a Jade também ela cismou que não está gravida.

Christopher: Medo de ela se decepcionar?

Joel: Acho que é mais medo de ela não aceitar.

Erick: A Jade nunca vai fazer isso, primeiro porque ela ama criança, segundo porque vai ser um filho de vocês.

Joel: Espero - Fala e se levanta - Vou lá antes que ela compre todo meu salário em doce - Fala e nós rimos e ele faz careta e sai, estavamos sentado na praça de alimentação.

Christopher: Cara você e a Sara estão juntos? - Pergunta ficando sério.

Erick: Não porque?

Christopher: Vocês dois estão usando alianças, e eu não sou bobo.

Erick: Mais eu ja expliquei o moti...

Christopher: E eu não acreditei - Me interrompe - Olha só oque eu vou te avisar, eu acho bom você se comportar porque se pisar na bola com ela eu juro Erick que eu quebro a sua cara - Fala sério e eu engulo seco.

Erick: Não sei porque fica me ameaçando se vive implicando com ela.

Christopher: A implicância que eu tenho com ela não tem nada ver é porque eu gosto de a deixar irritada, mais a Sara é uma irmã para mim e se você ousar fazer igual ao Joel eu te quebro.

Erick: Eu entendi, mais relaxa cara - Falo e ele concorda meu celular apita e vejo que já estava quase na hora de Sara chegar então me levanto - Tenho que ir preciso fazer umas coisas para minha mãe.

Christopher: Vai lá mano - Fala e fazemos toque, vejo Joel sair com um monte de sacola da loja e rio.

Saio e pego meu carro vou para o aeroporto, chego e compro um caputino, algumas fãs pararam e me abraçaram e pediram foto, me viro e vejo a Sara parada me olhando e sorrindo, vou até ela e a abraço a tirando do chão, estava doido para a beijar mais me segurei, tiramos fotos com as fãs e fomos para o carro, assim que arrumei a mala dela e entrei no carro, puxei seu rosto para mim e a beijei em um beijo rápido e urgente eu precisava dela, estava com tanta saudade, liguei o carro e fui dirigindo pelas ruas.

Sara: Aonde você está indo?

Erick: Você já vai ver - Eka concorda e sorrio entrelaçando nossas mãos. Assim que chegamos estaciono na garagem seguro sua mão e subimos, entramos no apartamento e ela sorri olhando tudo ao redor.

Erick: Gostou? - Pergunto e ela assenti ainda olhando e sorrindo.

Sara: É lindo. Mais é de quem?

Erick: Nosso - Falo a abraçando por trás e ela sorri se virando para mim e me dá um selinho.

Sara: Serio ?

Erick: Sim, comprei para ficarmos juntos - Sorrio e levo sua mala para o quarto e ela tomava banho, venho para sala e me deito no sofá ligando a tv.

Sara: Amor oque vamos fazer? - Pergunta entrando na sala.

Erick: Namorar? - Falo a puxando pela mão e ela ri enquanto cai em cima de mim, a abraço e volto minha atenção para tv.

Sara: Achei que estava com saudades de mim.

Erick: E estou - Falo e me estico pego o controle e desligo a tv e a abraço - Muita saudade. - Digo e ela se vira para mim e me beija, e pela primeira vez o beijo dela era calmo, ele se deita no sofá e me puxa para deitar sobre ele ainda aos beijos.

A apertava contra meu corpo enquanto a beijava e fazia cafuné em seu cabelo e ela puxava alguns fios do meu. Estava sem ar quando parei o beijo ela me olhou sorriu e me deu um selinho, sorrio e acaricio o rosto dela, ela se deita ao meu lado e abraço seu corpo que apoia a cabeça no meu peito e beijo sua testa, estava cim tantas saudades dela, que comprei um apartamento para nós dois. Ela colocou sua perna em minha cintura e eu apertei sua coxa e ela sorriu voltamos a nos beijar e meus labios estavam meio dormentes já.

Sara: Amor meus labios estão dormentes - Fala sorrindo e beijo seu pescoço.

Erick: O meu também, mais está tão bom ficar te beijando - Digo lhe dando um selinho e ela sorri e volta a me beijar.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora