ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 50 - ᴛᴀ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ.

273 19 7
                                    

Sara: O gato comeu a sua língua? - Pergunto para Joel cruzando os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara: O gato comeu a sua língua? - Pergunto para Joel cruzando os braços.

Joel: Não. - Diz com sarcasmo.

Sara: Então desembucha logo.

Jade: Calma aí Sara acabamos de chegar aqui e saber também.

Sara: Que horas ele foi?

Dayse: Ele saiu era antes das 8 da manhã - Fala e puxo uma cadeira me sentando e Erick vem para o meu lado.

Sara: Joel começa a falar ou eu te quebro no meio.

Erick: Amor calma.

Jade: Fala logo Príncipe.

Joel: Ele não me disse que iria embora - Fala e o fuzilo e ele parece perceber que estava a ponto de voar no pescoço dele - Mais acho que foi porque da Lorena.

Sara: Oque aquela garota estúpida fez pra ele?

Jade: Sara não fala assim dela.

Sara: Eu falo do jeito que eu quiser - Digo me levantando e paro na frente de Joel - Você vai falar ou vou ter que te bater - Ele me olha com deboche então seguro sua blusa.

Erick: Joel fala logo.

Joel: Parece que a Lorena passou pra um intercâmbio de 2 anos na Holanda e os dois brigaram porque o Chris não queria que ela fosse - Fala e o solto.

Sara: O Christopher tem merda na cabeça? - Digo subindo as escadas.

Joel: Erick sua namorada tá maluca.

Erick: Você também fica a provocando - É a última coisa que escuto. Entro no quarto e pego meu celular do carregador tentando ligar pra ele - Oque você tá fazendo amor?

Sara: Tentando falar com o Chris mais tá dando fora de área.

Erick: Se ele foi pra Miami ele não deve ter chegado lá ainda amor - Fala parando em minha frente e suspiro - Oque foi?

Sara: Tô preocupada com o Chris amor - Digo e ele me abraça e se senta na cama me puxando para seu colo.

Erick: Calma amor - Fala fazendo carinho no meu cabelo - Vocês dois ainda vai me deixar louco, implicam um com o outro mais que tudo e mesmo assim não se desgrudam - Fala e dou risada e pego meu celular e ligo para Alice.

Ligação On

- Oi Sara.

- Cadê a sua irmã?

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora