Desembarco com Jade ao meu lado, ela passou mal no avião, ficou bastante enjoada.
Sara: Quem é que vai vir nos buscar?
Jade: O príncipe - Fala e concordo - Não falo com o Erick?
Sara: Porque eu falaria - Digo puxando a minha bolsa e segurando a bolsa dela que era de costa.
Jade: Porque ele é seu namorado - Fala sugestiva e dou de ombros - Sara você é muito má com ele.
Sara: Sou nada - Dou de ombros e ela me olha - Você acha?
Jade: É eu acho - Fala e procuro para os lados - Não vai fugir da conversa.
Sara: Deixa de ser chata.
Jade: Então me conta oque aconteceu agora?
Sara: Não quero falar sobre isso.
Jade: Mais precisa, não fala com ele e nem comigo.
Sara: Sabe oque eu preciso? De um banho e cama.
Jade: É uma cama seria perfeito - Fala mordendo o labio inferior ao ver Joel de óculos escuro e a mão no bolso da calça.
Sara: Vamo embora Cinderela - Falo a empurrando com o ombro e eles continuavam se olhando - Tô com fome - Digo e ela sorri concordando reviro os olhos e vou até ele. - Oi cunhado tudo bom? Já que você tá aqui poderia levar essa bolsas enquanto eu vou comer? Porque pelo visto isso vai demorar. - Falo e ele parece nem me ver e reviro os olhos - Obrigado - Digo jogando a bolsa da Jade nele que pega na susto.
Joel: Ei.
Sara: É da sua namorada - Digo saindo e vou até um mc - Oque? Olha o tamanho dessa fila, eu tô morrendo de fome - Choramingo.
XxX: Sabia que você estaria com fome - Escuto uma voz atrás de mim e me viro e vejo Erick parado, ele estava de calça e com a blusa por dentro da calça, jaqueta e óculos de sol e um pacote na mão - É agora que você me beija e diz que estava com saudade?
Sara: Com certeza não - Digo e ele dá um sorriso - Não ri assim que é covardia - Falo e ele se aproxima ainda com aquele sorriso lindo no rosto.
Erick: Porque eu tava com saudade - Diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e alisa minha bochecha - Eu tava com muita saudade - Fala e morde o lábio inferior de leve.
Sara: Droga - Digo e o puxo para mim o beijando, ele me puxa pela cintura para ele me abraçando, me beija e chupa minha língua com força fazendo com que doa, arranho sua nuca de leve e mordo seu lábio inferior com mais força, e ele sorri, nos separamos pela falta de ar e o abraço - Eu também tava com saudade - Sussurro em seu ouvido e ele aperta minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela JuvenilCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...