Capítulo 68 - Eu errei não ela

131 19 9
                                    

Estava deitado em meu quarto ouvindo música quando alguém bate na porta, mando entrar e Joel coloca a cabeça para dentro, retiro um lado do fone e ele entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava deitado em meu quarto ouvindo música quando alguém bate na porta, mando entrar e Joel coloca a cabeça para dentro, retiro um lado do fone e ele entra.

Joel: Já pode me falar

Erick: Falar oque?

Joel: O porque de você fazer oque fez com a Sara - Fala e dou um sorriso irônico

Erick: Porque?

Joel: Porque oque? - Faz uma cara de confuso e me ajeito na cama escorando na cabeceira

Erick: Porque agora, depois de 2 anos e só agora você quer saber?

Joel: Porque você Erick se fechou para todos, você não é mais o mesmo - Fala e abro um sorriso irônico

Erick: Engraçado

Joel: Oque?

Erick: Você, justo você me falar isso

Joel: Eu não me fechei

Erick: Porque eu estava ao seu lado - Me sento direito na cama - Quando você traiu a Jade porque você a traiu e sabe disso, querendo ou não você a traiu - Ele abaixa a cabeça - Quem ficou ao seu lado não foi o Richard nem o Zab e piorou o Chris foi o trouxa aqui.

Joel: Eric..

Erick: Não - O interrompo - A única pessoa que ficou ao seu lado foi eu, acreditei em você, no seu amor pela Jade, quando todos, até mesmo você chegou a duvidar, foi eu quem te puxou de volta para os trilhos, ai você vem me falar que eu me fechei? Sim eu me fechei porque diferente de você que teve apoio eu NÃO tive ninguém, só eu e minha mente o tempo todo, brincando comigo.

Joel: Erick eu estava esperando o seu tempo - Fala e dou risada

Erick: Meu tempo? - Pergunto e ele concorda meio receoso.

Joel: Você não parecia estar pronto para falar

Erick: Quem não estava pronto era você  Joel, porque eu estou pronto a muito tempo. Eu entendo a Sara é sua cunhada, mais eu era seu melhor amigo, você nunca quis me ouvir, mais duvidou de mim assim como todos.

Joel: Eu não fiz isso, acha que eu passei 1 semana dormindo aqui porque? Jade me expulsou de casa porque eu te defendi - Ele se exalta.

Erick: Um caralho Joel - Me levanto - A Jade veio até mim, gritou, me bateu Joel, toda estressada, mais me ouviu e ficou do meu lado quando você nem me olhava, o Léo que sempre me odiou, implicava desde sempre veio falar comigo, me ajudou e me fez entender que se for pra ser vai ser.

Joel: Eu sempre te falei isso Erick, pra você esperar o tempo dela.

Erick: Só na sua cabeça, o Chris eu entendo ele sempre protegeu a Jade e a Sara, principalmente ela, são melhores amigos até hoje e sei que ele sabe tudo dela, mais você? Oque você fez? Me julgou como todos, nunca deixou eu me defender, mais mesmo quando você quis pedir a Jade em casamento eu ainda te ajudei, fiquei com a sua filha e mesmo assim você nunca fez questão em me perguntar em saber de mim.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora