ᴄᴀᴘᴜᴛᴜʟᴏ 45 - ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ

310 20 14
                                    

Sara estava dormindo quando sentiu uma pontada no pé da barriga e tentou ignorar, mas estava forte então respiro fundo e se sentou na cama, estava escuro só a claridade da Janela, ela virou a cabeça para o lado e viu Chris dormindo e sorriu e pego...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara estava dormindo quando sentiu uma pontada no pé da barriga e tentou ignorar, mas estava forte então respiro fundo e se sentou na cama, estava escuro só a claridade da Janela, ela virou a cabeça para o lado e viu Chris dormindo e sorriu e pegou seu celular que estava em baixo do travesseiro e viu que era 3:15 da manhã, tinha dormido muito, ela se levantou devagar para não acordar o loiro e saiu dando de cara com a escuridão esxecto por algumas luzes fraca do chao que iluminava bem pouco, então lumiou com seu celular e foi até o quarto de Erick sem fazer barulho, ele estava dormindo abraçado ao travisseiro, então foi até sua bolsa e pegou seu remédio e saiu do quarto e desceu e logo viu que a luz da cozinha estava acesa, ela ficou com medo de ser sua sogra e até pensou na possibilidade de voltar para o quarto mas sua dor a impediu então ela engoliu o medo e entrou na cozinha mas oque viu a faze sorrir de alivio e fazer uma cara de nojo ao ver sua irmã comendo Melancia com ovo cozido.

Sara: Jade sua porca - Fala atrás da irmã e aperta sua cintura a assustando e a mais velha põe a mão no peito e se vira pra ela.

Jade: Que susto Sara, quer me matar é.

Sara: Que nojeira é essa? - Pergunta apontando pro prato.

Jade: Melancia quer?

Sara: Eu passo - Diz pegando um copo e água - Jade você vai passar mal comendo essas coisas esquisitas.

Jade: Culpa da sua sobrinha.

Sara: Misericórdia - Faz cara de nojo e toma seu remédio.

Jade: Cólica?

Sara: É - Fala e se senta em um banquinho de frente para a irmã que ri.

Jade: Tá aí uma coisa que eu não sinto a menor falta - Diz apontando a colher para a irmã.

Sara: E você sente falta de alguma coisa?

Jade: De paz - Diz e arqueio a sobrancelha - Eu amo o Joel, mas ele tá mais estético que eu, só tenho paz quando ele tá na academia.

Sara: Falar nisso tá na hora de proibir ele de ir na academia não? O cara tá ficando enorme.

Jade: Ele gosta - Da de ombros.

Sara: E você também pelo visto né safada - Fala e as duas riem - Falar nisso me responde uma coisa 

Jade: Hum? - Murmura fazendo a loira rir e a morena a olhar confusa.

Sara: Você sente muita vontade de tranzar? - Pergunta e a mais velha se engasga e começa a tossir enquanto a mais nova ri e lhe um copo de água 

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora