ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 46 - ɪɢɴᴏʀᴀᴅᴏ

305 22 21
                                    

Estava dormindo quando senti um peso na minha costa, tentei me mover e não consegui, respiro fundo e sinto uma mão no meu cabelo que eu conheço muito bem, espicho minha mão e pego meu celular na cabeceira e vejo que era 5:20 da manhã e estranho Sa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava dormindo quando senti um peso na minha costa, tentei me mover e não consegui, respiro fundo e sinto uma mão no meu cabelo que eu conheço muito bem, espicho minha mão e pego meu celular na cabeceira e vejo que era 5:20 da manhã e estranho Sara acordada a essa hora tem algo errado.

Erick: Amor.

Sara: Hum - Murmura.

Erick: Tá tudo bem? - Pergunto mais só sinto ela mecher a cabeça pego sua mão e seguro e levo até minha boca e dou um beijo - Tá tudo bem princesa?

Sara: Tô com cólica - Fala baixinho.

Erick: Tomou remédio?

Sara: Tomei mais não é o meu.

Erick: Esqueceu?

Sara: Acho que sim - Fala e tento virar mas ela não deixa - Fica assim.

Erick: Porque?

Sara: Só fica - Fala e concordo e seguro sua mão, ficamos em silêncio e eu sabia que ela não estava bem.

Erick: Amor quer que eu vá comprar seu remédio?

Sara: Nem deve ter farmácia aberta.

Erick: Eu procuro.

Sara: Fica aqui comigo - Fala e beijo sua mão.

Erick: Tudo bem - Digo e fico acariciando sua mão com o polegar, fiquei assim acho que por horas, as vez eu cuchilava um pouco mas logo acordava, minhas costas estavam bem doloridas, vejo que Sara dormia, pego meu celular e vejo que já daria 7 hrs da manhã.

Ligação On

- Fala Brian, oque quer a essa hora da manhã?.

- Seu amor por mim é tão contagiante.

- Você não tem noção, agora oque quer? 

- Eai cunhado já saiu pro serviço?

- Estou saindo agora, vou levar o Thiago na creche.

- Assim, então pode me fazer um favor?

- Manda aí cara?

- Tem como você passar na farmácia e comprar um Buscofem pra mim?

- Tudo bem, mas pra que isso?

- Sara não tá muito bem, e traz um remédio pra dor de cabeça e um xarope.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora