Capítulo 79 - Me perdoa

173 19 12
                                    

Lorellai: Você foi incrível, estava tão linda - Abraça a amiga assim que ela sai pela porta do teatro a fazendo sorrir abertamente.

Enzo: Nossa pequena cresceu, que orgulho - Diz e ela o empurra de leve.

Sara: Obrigado gente sério, por ter me dado apoio quando eu sai e quando voltei vocês são incríveis de mais.

Fernanda: A que isso - Abraça a amiga sorrindo

Lorellai: Vamos sair pra comemorar o sucesso e a falta que vamos fazer uns aos outros.

Sara: Falem por vocês eu não vou sentir falta nenhuma - Diz e os amigos riem a abraçando

Enzo: Eai vem com agente? - Pergunta e ela morde o lábio inferior e checa seu celular uma última vez vendo que não havia nada ali e assente - Ai siim

Fernanda: A alegria dela é contagiante em estar conosco - Brinca

Sara: Para de graça - A empurra e ela ri mas olha além e dá um sorriso de leve.

Fernanda: Eu acho que você não vai querer ir comosco

Lorellai: Porque?

Ana: Porque ela já tem um compromisso que aguarda muito - Acompanha e as olha confusas

Sara: Estão bem? - Pergunta e elas concordam

Fernanda: Você também vai ficar - Fala ainda de costas e os amigos sorriem.

Lorellai: Boa sorte - Pisca um olho e sai andando fazendo Sara se virar para olhar os amigos e é quando ela o vê, parado ali encostado em seu carro, com um lindo buquê em mãos, ele estava lindo e da um sorriso de lado.

Fernanda: Não pensa muito só sinta - Beija a bochecha da amiga e sai atrás dos demais, Sara dá um sorriso leve e caminha até o garoto que abre um sorriso.

Erick: Oi

Sara: Oi - Fala e ele morde o lábio inferior e ela o olha arquendo a sobrancelha - Oque faz aqui?

Erick: A isso é para você - Diz lhe entregando o buquê de rosas vermelhas a fazendo ela abrir um lindo sorriso - Você estava linda de mais.

Sara: Você assistiu? - Pergunta e ele concorda - Obrigado.

Erick: Você queria falar comigo então aqui estou.

Sara: Poderia só ter me ligado.

Erick: Até pensei nisso, mas estava sem créditos - Coça a nuca e ela ri

Sara: Você usa linha - Diz e ela ri

Erick: Culpado. Eu só quis vir mesmo, isso não era algo para telefone - Diz e ela concorda - Quer sair daqui?

Sara: Estou cansada na verdade, hoje foi corrido de mais.

Erick: Posso te deixar em casa se quiser - Sugeri e ela concorda, ele sorri de leve e abre a porta do carro que havia alugado para ela que entra e ele dá a volta colocando o carro para andar e o olhar dela é atraído para sua mão que segurava o volante, e ele ri apertando o mesmo de leve de uma coisa podia ter certeza ela ainda era fascinada por veias grossas.

(...)

Sara: Não repara a bagunça, estou sozinha Mafe foi para o Brasil, e estava uma correria.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora