Joel: Calma Jade
Jade: É a minha irmã Joel - Diz e ele concorda a abraçando assim que o irmão entra ela vai até ele socando seu peito - Como você pode Léo, porque não me disse nada, ela também é minha irmã, vai me contar tudo agora.
Léo: Ela já falo sobre isso na entrevista, você não sabe porque não te interessava, estava feliz de mais vivendo a sua vida com esse orgulho besta e ela não queria que você soubesse também. - Larga o pulso da irmã que é amparada pelo noivo, ele vai até a namorada e abaixa em sua frente.
Amanda: Está tudo bem Léo - Diz com lágrimas nos olhos.
Léo: Me perdoa, eu te amo muito Amanda, mas não estou pronto para construiu uma família. E você merece tudo de melhor, você é incrível de mais para ficar com um cara que não sabe oque quer, você é a melhor pessoa que eu já conheci. Estou sendo egoista te mantendo ao meu lado eu sei, não queria te perder mas eu não posso fazer isso, não com você.
Amanda: Acho que no fundo eu já sábia, só não queria aceitar. Espero que você encontre alguém que te faça feliz de verdade - Ele a abraça e se levanta vendo todos o olhar.
Christopher: Quando a Sara desenvolveu essa doença?
Léo: A uns 2 anos.
Erick: Como?
Léo: Difícil saber o momento exato, mas quem notou foi Reinier, Enzo e Lorellai.
Jade: Leonardo para de enrolar e começa a contar logo - Fala brava cara a cara com ele
Léo: Primeiro você fala direito comigo porque eu sou seu irmão mais velho e exijo respeito, pode ter crescido mas não ouse Jade que eu não sou nenhum moleque, segundo isso quem tem que contar não sou eu não é a minha vida.
Jade: COMO NÃO LÉO, VOCÊ A INTERNOU?
Léo: A SARA TAVA MORRENDO - Grita fazendo a mais nova arregalar os olhos e tombar para trás sendo amparada pelo namorado - Aos poucos mas estava, o término com o Erick, a quebra de confiança dele, o afastamento com o Chris, a morte do papai, a briga e o afastamento de vocês, tudo aconteceu em um único ano, ela estava se afundando.
Jade: Foi você quem propôs ela se afastar Léo e viajar.
Léo: Não, eu só concordei com uma decisão dela.
Jade: A Sara era uma criança Léo, e você era o responsável por ela - Diz brava
Léo: Só eu? Você era a irmã dela, a princesinha que ela se insipirava, todos nós de uma forma ou outra contribuímos para tudo que aconteceu com ela.
Zabdiel: Como assim?
Léo: Foi oque a médica me disse, Sara por mais que era terrível e explosiva guardava tudo para sí, os ataques, as brigas, a perca da vovó, tudo veio como uma bomba e ela precisava se libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
JugendliteraturCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...