Bato na porta três vez seguida, depois de alguns minutos a pessoa aparece na porta com a maior cara de sono.
Sara: ANY - Grito e a cacheada arregala os olhos e pula em cima de mim fazendo com que nós duas formos parar ao chão - Porra velho.
Any: Sara não acredito que você tá aqui - Me abraça e a aperto em mim - Quando chegou?
Sara: Tá me esmagando - Faço careta e ela ri se levanta e me ajuda a levantar - Cheguei a algumas horas.
Any: Meu Deus - Me abraça - Mas espera, você não estava na Holanda?
Sara: Não tô mais - Forço um sorriso.
Any: Vamos entrar - Me puxa para dentro do quarto - Porque não me avisou que viria?
Sara: Surpresa - Sorrio fingindo uma comemoração.
Any: Porque veio? Como sabia onde eu estava?
Sara: Sou vidente - Digo e ela revira os olhos - Noah me disse - Murmuro e ela ri.
Any: Já pintou o cabelo de castanho de novo? - Concordo o soltando - A última vez que foi até nos em Dubai você estava loira
Sara: Não estou mais, só havia pintado para acompanhar Jade.
Any: Ela também já pintou?
Sara: Não - Dou risada - Ela vai descobrir agora que já pintei
Any: Oque tá fazendo? - Pergunta ao me ver colocar o note em cima da cama e ligar.
Sara: Se a montanha não pode ir até Maomé ele vai até a montanha - Dou risada
Any: É ao contrário - Fala e dou de ombros ligando, alguns minutos uma imagem de uma menina com o cabelo todo bagunçado preso em coque, sentada na cama aparece.
Jade: Helllllloooooooo.
Any: Jadeee que saudade mano - Fala tampando a boca.
Jade: Eu também, como você tá?
Any: Tô bem porque? - Faz uma cara confusa.
Sara: Vi no Instagram que você está sendo excluída - Digo me sentando ao seu lado ela dá um sorrisinho e nega com a cabeça.
Jade: SARA SUA RAPARIGA DESGRAÇADA - Chinga e eu e Any rimos
Sara: Calma mulher
Any: É só você pintar também
Jade: Não posso
Any: Porque?
Sara: Ela fez uma promessa - Gargalho e ela mostra o dedo - Oi cunhado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen FictionCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...