Abro a porta de casa e coloco minha mala no canto e tranco a mesma, vou até a cozinha e bebo um copo de suco, volto para sala mexendo no meu celular e resolvo postar um stories, estava gravando e andando quando vejo Gi com Lunay no sofá e ele estava sem blusa.
Sara: Mais que pouca vergonha é essa? - Grito parando de filmar e ela o empurra fazendo ele cair e eu começo a rir.
Giovana: Sara oque você está fazendo aqui? Não iria vir só amanhã?
Sara: Que safados - Falo rindo - Desde quando vocês dois estão se pegando?
Giovana: Não estamos nos pegando.
Sara: Assim e as pessoas se esfregando é normal né? Acontece todo dia - Falo irônica.
Lunay: Acontece mesmo - Fala e dá de ombros.
Giovana: Lunay - O repreende.
Sara: Aaaaaa vocês estão juntos - Digo pondo a mão na boca - Não acredito safada nem me contou - Falo e dou um tapa no braço de Gi que faz careta.
Giovana: Ai. Você não iria voltar só amanhã?
Sara: A eu iria, mais tenho ensaio em uma hora. Amanhã a peça estreia. - Digo dando uns pulinhos, não via a hora de estreia.
Giovana: Ah que legal - Fala e vem me abraçar e rimos.
Sara: Mais você em nem pra me falar que tava pegando o gato do Lunay.
Giovana: Eu não estava.
Lunay: Ela não resisti a mim, só se dazia de durona - Fala convencido e rio enquanto ela faz careta - E você e o Erick?
Sara: Oque tem? Você sabe?
Lunay: Claro que eu sei.
Sara: Fofoqueira - Dou um tapa no braço da loira que faz careta.
Giovana: Aii, seus tapas são doidos - Me empurra - Foi sem querer.
Sara: Sei - Falo e vejo a hora no relógio - Bem eu preciso me arrumar e vocês procurem um quarto - Grito subindo a escadas.
⏳
Sara: Batam palmas que a estrela chegou - Digo entrando na sala de ensaio e todos riem batendo palmas.
Lorelai: Até que enfim apareceu - Fala vindo me abraçar.
Sara: Estava viajando e vocês me fizeram voltar sorte que amo muito vocês.
Lisa: Ama agente ou ama ser a "estrela" - Faz aspas com as mãos.
Sara: Lisa querida aceita que dói menos e se conforme como substituta - A encaro e o pessoal a olha nós sempre nos provocamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela JuvenilCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...