Dr. Sullivan: Com licença eu sinto muito - Diz saindo e a morena fica a olhando de costas.
Sara: Mafe - Diz com a voz embargada e a amiga se aproxima e segura firme a mão dela.
Mafe: Está tudo bem, você vai ficar bem - Diz a sentando e pega água no bebedouro - Não deviamos ter vindo
Sara: Eles mentiram, todos sabiam.
Mafe: Eles só não te falaram - Defende mas é fuzilada pela morena que decide ficar quieta, a amiga fecha os olhos jogando a cabeça para trás. - Sara
Sara: Vamos - Se levanta saindo do hospital - Me espera no aeroporto nosso vôo sai em 4 horas
Mafe: Sara oque você v...
Sara: Só confia em mim - A corta parando outo taxi e entra - Chego lá a pouco
Mafe: Saraa - A grita vendo o carro se afastar - E agora? - Pergunta entrando no taxi pois decide fazer oque a amiga lhe pediu.
(...)
Sara olhava a tela do computador em choque quantas vezes Erick não esteve ali, momentos que ela lhe ligava era ali que ele estava, pagou caro para o porteiro.
Sara: Ele não me traiu - Vê de fato o momento que eles entraram no apartamento, ele a deixa no quarto e bebe algo e deita no pé da cama, pouco depois Nádia se levanta tira a roupa dele o arrumando para cima, de manhã ela entra no apartamento - Obrigado pode deixar que ninguém jamais vai saber que estive aqui - Diz ao porteiro que concorda.
Ela sai do prédio mesmo com a mão cossando e entra no táxi onde deixa as lágrimas cair, acertaria sua conta com Nádia ainda. Erick de fato não a traiu mas mentiu para ela ppr mais de 1 mês, o porteiro tinha anotado os dias que ele vinha ali e ela também havia olhado as câmeras, passado meio rápido mas viu. Ela para na frente da casa do irmão e pede para o motorista esperar que ela pagaria e ele concorda, ela vai até a porta e entra com a pasta em mãos, Jade estava sentada no colo de Joel no sofá ao lado de Erick que brincava com a pequena Kim, Zab estava cochichando algo no ouvido de Gaby que ria, Chris ria de algo enquanto tinha o braço por cima do pescoço da namorada, Rich estava abraçado a noiva e Léo e Amanda estavam parados meio que no centro da sala, e Léo encarava a namorada de olhos arregalados, assim que Erick joga Kim para tráz el é a primeira a ver a tia.
Kimberlly: TITIAA - A grita fazendo todos olhar para a porta e arregalar os olhos para todos, Sara estava na Alemanhã, ela tinha o rosto vermelho e os olhos pequenos e inchados
Léo: Sara - Diz passando pela namorada, mas a sobrinha é mais rapida e corre até a tia que se abaixa e pega a pequena a abraçando apertado, ela vê a babá da menina e leva a criança até lá e é quando Léo repara na pasta em sua mão e arregala os olhos e acena para Erick que tem a mesma reação. - Sar..
Sara: Cala boca Leonardo - Diz voltando sem a menina e joga a pasta em cima da mesa - Você mentiu para mim - Aponta o dedo para o irmão.
Christopher: Oque está acontecendo?
Sara: Eu já sei de tudo, todos me fizeram de idiota, todos sabiam e ninguém nem mesmo você Chris me contou - Ele a olha confuso mas ela encara o irmão - Você estava lá Léo, viu todas a minha dor, minhas quedas, meu sofrimemto e mesmo que não fosse mudar nada você sabia e não me disse nada, foi você quem processou o médico - Fala e Jade, Joel, Zab, Richard, Chris, Erick e Léo arregalam os olhos, achavam que ela somente havia achado os exames, Amanda, Lorena 1 e 2 e Gaby a olhavam com pena e muito confusas - Não me contou nada Léo, e você estava lá de todos aqui você sempre esteve lá e sempre soube a verdade me enganou.
Léo: Sara não é assim eu não tinha direito, não era mi..
Sara: EDAI? VOCÊ É MEU IRMÃO. LÉO VOCÊ ESTAVA LÁ COMIGO, VOCÊ ME INTERNOU MAIS DE 1 VEZ, ME DEIXOU ISOLADA - Passa as mãos no cabelo - Sozinha eu estava sozinha.
Jade: LÉO - Grita com o irmão se levantando - Como você pode? PORQUE EU NÃO SABIA DE NADA? Sara eu sinto muito - Diz se aproximando mas a mais nova se afasta.
Sara: Não, não não não não não me toca - Se afasta puxando o braço que tremia e Léo puxa a mais velha para trás rapido enquanto Sara abraça ao próprio corpo.
Léo: Não toca nela.
Jade: Porque? Oque houve? Oque ela tem? LÉO - Grita o irmão que só olhava a mais nova.
Léo: Sara desenvolveu afefobia - Fala chocando a todos
Jade: Oque? - Pergunta puxando o braço que o irmão segurava - Agente não pode tocar nela?
Léo: Não sem ela deixar - Fala e se aproxima da mais nova - Somente eu, Reinier e Mafe conseguimos toca-lá sem ela se importar.
Joel: Como ela abraçou a todos no niver da Kim?
Léo: Porque ela quis e o tratamento ajuda.
Christopher: Porque eles?
Sara: Porque eles estavam ao meu lado, mesmo quando os mandei embora, permaneceram e ficaram. Não toca em mim Léo, NÃO TOCA - Grita e soca seu rosto arregalando os olhos em seguida e pondo uma mão na boca.
Amanda: Você está doida - Fala indo até o namorado e Sara vê uma caixinha em sua mão.
Sara: Pediu a Amanda em casamento? - Perguntou com um sorriso.
Jade: Sara.
Christopher: Não, foi ela quem pediu ele quando você chegou - Fala visivelmente preocupado com ela, mais com um tom de deboche na voz.
Sara: Vai casar com ela? - Pergunta olhando o irmão.
Amanda: Sara eu sei que você não gosta muito de mim ma...
Sara: Acorda Amanda pelo amor de Deus o Léo não quer se casar, se ele quizesse já teria te pedido mais de 7 anos de namoro não te mostrou isso - Fala a deixando de olhos arregalados e pega a pasta - Bom casamento.
Erick: Sara - Finalmente fala ficando em pé se aproximando rapidamente.
Sara: N.. Não toca, não toca Erick por favor - Pedi e ele segura a mão no ar a vê-la tremendo - Você não me traiu eu sei o ato, já descobri tudo, mas me enganou, mentiu para mim por meses e não só com essas drogas de exames, você passou mais de 1 mês mentindo para mim e escondendo quando era só me falar a verdade, quantas vezes eu te mandei mensagem, perguntei e você nada me disse, você me quebrou por escolha e opção sua, não traiu-me no ato, mas traiu a minha confiança. Eu me reergui e a única coisa que terá de mim será amizade porque você ainda é meu ídolo e sempre vai ser - Dá as costas e sai pela porta correndo entrando mo táxi e vê Léo correndo atrás de si - Vai moço - O carro sai
Léo: SARAA - A grita da estrada e ela olha para lá com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela JuvenilCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...