Sara passa para fora brava e os meninos me olham, dou um sorriso debochado e ela me manda o seu lindo dedo do meio, essa menina está muito abusada ultimamente, deixa ela.
Richard: Oque você fez pra ela?
Erick: Nada - Digo e eles me olham sem acreditar.
Christopher: Mentiroso.
Joel: Desembucha anda - Fala e Rio.
Erick: Nada só ensinei ela a não brincar mais com essas coisas. - Digo e eles negam com a cabeça.
Zabdiel: Credo Erick que maldade.
Erick: Maldade é oque ela faz comigo. - Digo e Chris ri ele ama oque a minha namorada doida faz comigo pois se diverti as minhas custas.
Joel: Eu não tô entendendo - Fala e nós o olhamos e reviro os olhos - Oque você fez?
Richard: Ele interrompeu na hora h - Fala e Joel me olha como se eu fosse louco.
Joel: Como você conseguiu?
Erick: Com toda a raiva que eu estava e com muita força de vontade.
Christopher: A revanche vem e vem saborosa. - Fala com um sorriso malicioso nos lábios.
Erick: Até parece que ela pode fazer alguma coisa.
Zabdiel: A você acha que não? - Pergunta e penso um pouco.
Richard: Eu tenho certeza que pode.
Joel: É cara você conhece bem a sua namorada? Ela pode fazer greve.
Christopher: É o trunfo que elas têm na mão contra nós, Lorena ficou dois mês dormindo de calça jeans quando a Samantha me mandou mensagem aquela vez - Fala e arregalo os olhos, enquanto riamos da cara dele, Sara é safada de mais pra isso.
Joel: Hunrhum bem isso cara, Jade também não fica para trás ela, elas nos punem com algo que sabe que nos afeta.
Zabdiel: Você nem é tão safado Joel - Inocente ele, mais deixa ele com essa imaginação, mal sabem que de nos oque mais anda com a vida sexual ativa é o Joel.
Joel: Não, mais ela passou um mês me provocando e caindo fora tem noção o inferno que foi? - Fala e gargalho - E te prepara cara porque a Sara é doida e pior que a Jade.
Erick: Vocês estão exagerando, ela vai estar mais doida que nunca por mim.
Christopher: Tadinho, tão iludido - Fala apertando minha bochecha e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen FictionCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...